Bárbara! Feliz aniversário!

Pensei numa frase para lhe dizer hoje... Seu aniversário.

Uma frase linda, forte e que exprime meus sentimentos por ti...

Fiquei horas e horas escolhendo... E não achei outra... É a mesma desde o dia que comecei a gerar você...

MINHA BÁRBARA EU TE AMO!

Você é meu mundo carregadinho de felicidade...

E eu que pensava que era forte... Diante de ti me derreto...

Companheira fiel de todas as horas... Na alegria sorri comigo e quando estou triste enxugas minhas lágrimas...

Sabe entender os momentos da vida ao meu lado... Nunca me exigiu nada!

Bárbara teu sorriso enche minha vida de felicidade...

Nunca mude esse teu jeitinho de ser...

Você é doce e meiga... Quando precisa pode também virar uma fera...

Uma sagitariana que puxou a vovó Tereza. Orgulho-me de ti!

Valente, guerreira com alma bondosa e justa!

Sou coruja te acho linda... Tudo em ti irradia beleza, pois és iluminada!

Tua infância na simplicidade e dificuldade lapidou tua alma, hoje possui grandes virtudes.

E eu te amo muito... Um amor assim só de mãe e pai! E eu sou orgulhosa de ser tua mãe!

Admiro-a tanto que quando te vejo meus olhos brilham diante de ti...

Eu quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, muita paz, amor, felicidade e saúde! Feliz Aniversário meu anjo!

E que Deus ilumine-a e fortaleça-a nessa nova fase de tua vida! A fase de universitária... E eu estou “babando” nessa minha cria que amo tanto!

Que Deus lhe abençoe... Você merece toda a felicidade do mundo!