O mulherão

Peça para um homem descrever um mulherão.

Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios,na medida da cintura,no volume dos lábios,nas pernas,bumbum e cor dos olhos.Ou vai dizer que mulherão tem que se loira,1.80m,siliconada,sorriso colgate.

Mulherões,dentro desse conceito,não existe muitas:Vera fischer,Malu Mader,Letícia Spiller,Adriane Galisteu,Lumas e Brunas.

Agora pergunte uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma em cada esquina.

Mulherão é aquela que pega dois ônibus pra ir para o trabalho e mais dois para voltar,e quando chega em casa encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome

Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matrícula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila dobanco para buscar uma pensão de 100 reais.

Mulherão é aquela que administra dezenas de de funcionários de segunda à sexta,e uma família todos os dias da semana.

Mulherão é quem volta do supermercado com várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.

Mulherão é aquela que se depila,que passa cremes,que se maquia,que faz dieta,que malha,que usa salto alto,meia-calça,ajeita o cabelo e se perfuma,mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.

Mulhrão é quem leva os filhos na escola,busca os filhos na escola,leva os filhos na natação,busca os filhos na natação,leva os filhos pra cama,conta histórias,dá um beijo e apaga a luz

Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega,é quem de manhã bem cedo já está de pé,esquentando o leite.

Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo,é quem faz serviços voluntários,é quem colhe uvas,é quem opera pacientes,é quem lava roupa para fora,é quem bota a mesa,cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão.

Mulherão é quem cria os filhos sozinha,que dá expediente de 8 horas e enfrenta a menopausa,tpm e mestruação.Mulherão é quem arruma os armários,coloca flores nos vasos fecha a cortina para o sol não desbotar os móveis,mantém a geladeira cheira e os cinzeiros vazios.Mulherão é quem sabe onde está cada coisa,o que cada filho sentee qual o melhor remédio para azia.

Lumas,Brunas,Carlas,Luanas e Sheilas:mulheres nota 10 no quesito lindas de morrer,mas mulherão é quem mata um leão por dia.

ApenasEu

o Raphael

para minha mãe do fundo do meu coração...

ApenasEu
Enviado por ApenasEu em 06/03/2007
Código do texto: T402598