Não é um "Feliz Aniversário" qualquer

Há exatamente 18 anos atrás eu ainda sonhava com um irmão. E como sonhava! Esse não veio. Enquanto era possível eu esperei. Até que se esgotaram as possibilidades por motivos que agora não vem ao caso. Afinal, hoje é um dia de festa, não do que pode ser considerado um motivo para tristeza. E por que "pode", ao invés de "não é"? Simples. O que faltou de um lado, a vida me recompensou abundantemente em outro. Deus me proporcionou a felicidade suprema de ter três irmãs maravilhosas. Que hoje são algumas das pessoas que mais amo em minha vida! E hoje, 18 de dezembro de 2012, a minha eterna princesa e caçula comemora sua 18ª primavera! Foram muitas brigas, alguns poucos momentos de raiva passageira. Nada que abalasse o amor de irmão que um sente pelo outro. Nada que apagasse a imagem de herói que esse tolo ostenta em sua vida. Nossas saídas, nossas baladas, nossas "cervas" são momentos únicos. O respeito mútuo, o amor e carinho recíproco são alguns dos adjetivos para descrever essa relação. Que a cada dia que passa se fortalece ainda mais. Porque acima de irmãos, somos grandes amigos. E cada um de nós sabe, que para o que for preciso, o outro estará presente. Para apoiar, para "emprestar" o ombro em um momento de angústia. Até para ficarmos quietos olhando um para o outro. Numa cúmplice troca de olhares que só nós conhecemos. E é com todo o amor do mundo que desejo hoje que essa joia de valor incalculável pra mim tenha toda a felicidade do mundo. Que seus sonhos se realizem, que Deus sempre abençoe seu caminho. Que ele seja iluminado. E que sua caminhada seja repleta de amor, saúde, sabedoria, serenidade. Tudo de melhor que todos nós almejamos conquistar. Alguns de maneira mais simples. Outros de maneiras um tanto quanto complicadas. Mas todos já sabendo qual será o fim definitivo. Parabéns, Leticia, por mais um ano de vida! Muito sucesso pra você e muitas realizações! Curta muito o seu dia! E todos os que virão! Só não se perca! E, como já citei, sabe que poderá sempre contar comigo! Te amo muito! Feliz Aniversário!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 18/12/2012
Código do texto: T4041120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.