Cultivando a amizade

O que é um amigo? É uma pergunta um tanto quanto complexa! Ainda assim, por mais que faltem palavras, ou mesmo adjetivos, quando queremos mostrar a alguém o quanto nos é importante, sabemos identificar muito bem quem assim pode ser chamado. No caso dele, já não é mais um simples amigo. É na verdade um irmão que a vida me deu de presente. O mesmo irmão que não veio quando eu ainda sonhava com um. Mas posso dizer que esse cara, apesar de não ter o mesmo sangue que eu, foi escolhido pela vida para fazer parte da sagrada relação das pessoas que mais amo! Aquele que está sempre presente. Aquele que me aconselha, me dá forças, me dá seu ombro quando eu preciso chorar. E quantas vezes já chorei na sua frente. Pois bem, em contrapartida a tudo isso, posso dizer que me sinto muito lisonjeado por também ser considerado por ele um irmão. Por ter feito parte dos principais acontecimentos de sua vida. Por ter tido a oportunidade de vê-lo realizando seu principal sonho. E, por mais que todos tenhamos nossos problemas, sabemos o quanto podemos contar um com o outro. É por isso que hoje venho agradecer por ele ser tão presente na minha vida. Ser tão acolhedor e carinhoso. E muito mais que isso, quero desejar a esse meu amigo-irmão um super aniversário, que ele aproveite bastante esse dia que é só dele. Que tenha ainda mais sorte, alegrias e toda a felicidade do mundo. Para assim podermos continuar compartilhando tão bons momentos. Naldo, já me faltam palavras pra dizer tudo o que sabe que sinto por você. A importância que adquiriu em minha vida ao longo desses 6 anos em que nos conhecemos. Só posso afirmar que você é um daqueles raros presentes. Cujo valor nunca poderia ser calculado. Quero te desejar muito amor, muita paz, muita sabedoria! Que Deus continue abençoando seu caminho e nunca permita que deixe de ser o cara sensacional que você é. Meus parabéns por mais esse ano de vida. Que seja mais um dos muitos que ainda virão! Toda a sorte do mundo pra você! Hoje e sempre! Te amo do fundo do meu coração!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 19/12/2012
Código do texto: T4042871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.