Uma retrospectiva familiar.
E um depoimento de alegria conseguida e consentida.
Tem um ano que minha filha Tata mudou-se de Sampa para cá, depois de alguns anos entre Minas e S.Paulo, buscando ingressar em um mestrado, que dentre muitas dificuldades foi concluído em Sampa, na UNIFESP, onde na sequência iniciou o Doutorado que está em andamento.
A retrospectiva da Tássia se mistura a minha, pois somos as duas sós desde que ela tinha nove anos, o que nos fez mais amigas, parceiras e companheiras do que propriamente mãe e filha. Durante o período, ou os períodos que ela esteve distante, muitas vezes fiquei doente, e ela sozinha, também ficou.
Sofremos de saudades, ela de solidão em uma cidade fria como é Sampa, adoeceu muito em razão da poluição e do clima, mas tudo foi firmemente enfrentado, com a garra que lhe é própria.
Neste ano, passamos juntas algumas dificuldades, e buscamos reforçar nossa pouca fé. As luzes começaram a se acender. Hoje estou bem melhor do que estava há um ano, e pude apoiar a Tata em momentos difíceis que passou.
Ela deu e está dando a volta por cima, hoje se ampara na fé, alicerça sua vida em Jesus, e dá mais um passo firme: Aprovada em concurso, foi chamada para assumir seu novo emprego no Estado do Amapá em 04 de janeiro de 2013, tudo do jeitinho que ela queria e quer.
Estou muito feliz e orgulhosa por ela, sei que estando lá muitas outras portas se abrirão, diante do dinamismo que é próprio dela e de toda a sua excelente formação e qualificação. Este emprego estável é apenas o começo. Rogo a Deus que a proteja, guie seus atos e seus passos, ilumine sua mente para ser uma profissional justa e digna, peço a minha saúde para futuramente poder estar com ela partilhando quem sabe outras atividades, juntando meu conhecimento e experiência ao dela.
Deus sabe o que desenha e guarda para nós. É só confiar. Mas posso dizer que nesses anos todos, eu só tive e tenho alegrias vindas dela. E isso é muita Glória!
Obrigada Senhor! Parabéns, muita sorte, felicidades Tássia!


         
 

                   
Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 20/12/2012
Código do texto: T4044640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.