Filha

Filha, você chegou e modificou minha vida.
Como você não há ninguém que me faça tão feliz,
Só você consegue tirar de mim sorrisos bobos,mas que são os melhores.
Só você conseguiu mudar minha vida da aguá pro vinho,me trouxe
Uma baita energia, que nem eu sabia que existia...rs

Princesa, você é a flor do meu jardim,a mais bela entre todas que já vi.
Como pode tão pequenina brilhar tanto entre as mais belas das estrelas Do meu coração,só você tem o poder de se destacar na mais linda constelação do céu da minha vida.

Tu és meu maior e mais lindo presente, Deus foi muito generoso comigo,nem sei se merecia tanto...
Como pode o tempo passar e esse amor só aumentar!?
Realmente você mudou minha vida, minha forma de amar...

Com você meus dias cinzentos desaparece quando me deparo com seu carinho e seus eternos beijinhos, com um simples: Mamãe! Tudo muda,e Logo o meu dia tem todas as cores do arco-iris,pois você faz parte dele e se tornou a razão mais sublime do meu viver.

Meu Deus, como o tempo voa...ontem te embalei em meus braços
Hoje te vejo dançar e brilhar no palco da vida,entre amiguinhos em
Um mundo mágico e cheio de cor, um "mundinho" até então Desconhecido por mim, mas que hoje percebo que é o seu mundo,minha mais doce realidade, a paz dos meus dias...seu mundo...

Me orgulho muito de você minha bonequinha, nada me faz mais feliz e Realizada quando me deparo com seu jeitinho meigo e puro de ser, Desempenhando todo seu talento e alegria nesse mundinho que te faz tão feliz.

Sei que o tempo continua a passar e mesmo assim eu não poderia deixar De registrar cada momento do seu sorriso,do seu gesto de amor, pois Você é a joia mais preciosa que eu conquistei e que Deus lapidou para Mim fazer feliz e realizada. Mesmo,eu não merecendo tanto assim...

Só tenho que te agradecer filha, por cada momento, por cada carinho, pela sua preocupação quando a mamãe estava triste, pois mesmo pequenina você consegue interpretar o mais oculto dos meus sentimentos,mesmo quando faço de tudo para que não me veja chorar,você sempre tão preocupada comigo, e eu me surpreendo com tanto amor...

Obrigada "pedacinho","bolinho","dengo de mãe"(assim que te chamo carinhosamente) por me proporcionar momentos únicos, como esse de emoção...
A minha menininha esta crescendo e se tornando ainda mais bela e talentosa, obrigada por acrescentar luz e cor a minha vida, por ser o motivo de minha alegria.

Você chegou e me tornou a melhor parte de mim,soube moldar meus caminhos e torna-los menos espinhosos, me da forças para nunca desistir mesmo quando tudo diz que "NÃO".

Você é meu exemplo,minha força minha esperança e o amor eterno em meu coração e pra sempre em minha memória você estará, desde o primeiro "Chutinho" em meu ventre, a primeira apresentação na escola, e até onde Deus me permitir, estarei com você...

Porque...
Te Amo Muito,SaMaRa LuZ.

Da Sua Mamãe Coruja *-*


ACESSE E LEIA MAIS TEXTOS: www.depoisqueeumudei.blogspot.com.br
Carla Adrielle
Enviado por Carla Adrielle em 21/12/2012
Reeditado em 13/02/2013
Código do texto: T4046935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.