HOMENAGEM AO PROF. LUIZ ROSA CAMARGO

O pedido do amigo Prof. Luiz Rosa Camargo, eu não pôde recusar, acabei compondo a música “Prece ao Criador”, e na letra formamos uma parceria. Sendo que esta composição foi a primeira da vida, e depois abriu caminho para outras mais.

A letra Hino Prece ao Criador foi motivada em razão do nome do grupo artístico, denominado “Vocal Vozes da Natureza”. Ritmo de balada lenta. Podemos considerar que esta composição é uma oração musicada em prol da ecologia, enfim vivemos no planeta Terra e nossa obrigação é preservá-la em todos os sentidos.

No dia 19 de dezembro de 2012, tive a oportunidade de assistir o evento programado pela sessão de cultura, onde o “Vocal Vozes da Natureza” se apresentou iniciando o show com a musica “Prece ao Criador”.

Presto aqui minhas sinceras homenagens a todos os componentes do grupo, desejando a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Ana Maria Nascimento; Aparecido Martins; Ana Luiza Cerutti de Paula; Altino Donizettti Borba; Amenairde Souza Eugênio; Carlos Cordeiro de Freitas; Doralice dos Santos Gonçalves; Guiomar Marques de Paulo; Elsio Casemiro; Julia Pereira Galícia; Júlio Pedro cruz; José aparecido oliveira; Luiz rosa Camargo; Luiz Zaniboni; Luiz Vastag; Maria de Lourdes Hissnauer Sampaio; Maria aparecida Camilo; Nair Aparecida Ferreira Camargo; José Riolino; Tereza Pereira de Oliveira; Paulo Borges; Paulo Cesar Boscolo da Silva e Wilson Roberto Hissnauer.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 22/12/2012
Código do texto: T4048689
Classificação de conteúdo: seguro