RETROSPECTIVA

Todos já ouvimos falar sobre isto. E o que eu tenho a dizer e o seguinte,Confesso que muitas vezes da vontade de dizer um não bem grande, mais ficamos pensando o que as outras pessoas possam dizer e acabamos por dizer mais sim do que não.Devia ter olhado e principalmente ajudado ao meu irmão que estava bem do meu lado e não percebi,embora tenha ajudado de uma outra forma quando na verdade a pessoa só queria ouvir conte comigo eu to aqui.Fazer muito mais festa,sempre que a pessoa que amo se aproximar de mim,e deixar que todos percebam a grandeza deste nosso sentimento.Entender que os nossos filhos já sabem tomar suas decisões sem as nossas interferências,ou melhor sempre soube,mais só a gente pensa que ele nunca sabe de nada.Quero poder não pensar que só eu tenho os maiores problemas do mundo, pois se olhar para os lados,os meus seria bênção de alguns.Acima de tudo eu quero e vou deixar a voz do coração sobressair,pois acredito que a vida não pode ser levada em ferro e fogo.E desta forma eu acredito que e uma retrospectiva,pois só assim verei onde posso estar melhorando para contribuir com o meu bem maior que e a minha vida.Bom ano novo a todos e que a paz de DEUS preencha o coração de todos.Um beijo cheio de amor!!

vera luz
Enviado por vera luz em 29/12/2012
Código do texto: T4058330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.