MULHER E SEU DIA.

PORQUE SÓ UM DIA, SE TODOS OS DIAS SÃO DELAS!

COMO SERIA NOSSO DIA-A-DIA, SEM ELAS EM NOSSA VIDA?

MULHER!.. MULHER NÃO SE DISCUTE, MULHER SE AGRADA, SE FAZ CARINHO, SE AFAGA, SE EXALTA, SE AMA, AMA COM TODA INTENSIDADE DE NOSSA VIDA.

MULHER E SUPREMACIA, E ALTIVEZ, MULHER É AQUILO QUE SE PROCURA, QUE SE BUSCA, QUE SE ENCONTRA E SE PERDE EM SEUS AFAGOS, CARINHOS TERNURA E PAIXÃO.

MULHER SE CONQUISTA, NÃO ESSA CONQUISTA BESTA, MULHER HOJE SE CONQUISTA COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO, COM TERNURA E MUITA PAIXÃO.

MULHER HOJE É SíMBOLO DE COMPETÊNCIA DE LUTA DE VITÓRIA SEM PERDER A SENSIBILIDADE E A MAGIA DE SUA AUREA FENINIMA QUE A TORNA FORTE MESMO PARECENDO FRACA.

MULHER E ESSE SER QUE TEM O DOM DA VIDA, QUE VENCE PELA FRAGILIDADE DE SUA FIGURA, MAS NÃO SE ENGANE ESSA FRAGILIDADE E APENAS UMA FACETA DE SUA PERSONALIDADE.

MULHER É FORÇA TIRADA DA TERNURA DE SEU CORAÇÃO QUE SABE AMAR INCODICIONALMENTE E LUTA COM TODAS AS FORÇAS DE SEU CARÁTER.

MULHER... IMPOSSÍVEL EM PALAVRAS EXPRESSAR TUDO QUE REPRESENTA EM NOSSAS VIDAS.

EU!.. EU NÃO SEI VIVER SEM UMA BELA CARINHOSA E LINDA MULHER EM MINHA VIDA, SOU AGRACIADO PELO AMOR DE UMA MULHER FORTE DE CARÁTER, PERSONALIDADE E AMOR.

NÃO TENHO MEDO DE DECLARAR E HOMENAGEAR TODAS AS MULHERES ATRAVÉS DESTE TEXTO, QUE OFEREÇO ÀS MULHERES DE MINHA VIDA (ESPOSA, FILHA, MÃE), E AS MINHAS GRANDES AMIGAS E A TODAS AS MULHERES DE MEU BRASIL E DESTE MUNDO , AFINAL HOJE É SEU DIA E ESCALA MUNDIAL...

Ronaldinhho – Uberlândia - 08/03/2007 -

BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 08/03/2007
Reeditado em 08/03/2007
Código do texto: T406036