2012: valeu muito a pena!

2012 foi um ano excelente. Em vários aspectos! Mas quero deixar agora registrada aqui a felicidade que esse ano me proporcionou por ter conhecido - ou me aproximado mais - de 6 pessoas que agora me são de uma imensa importância:

Daniel Henrique Ferreira - nunca vou esquecer o dia em que alguém de fato me ouviu, com toda a paciência do mundo, sem me julgar um instante que fosse! Além de ter me presenteado com a mais bela homenagem que já recebi de alguém!

Marcus Vinicius Mangetti - um cara sensacional. Um amigo sem igual! Obrigado por cada minuto do seu carinho! Mesmo nas longas ausências! Nós sempre sabemos quem é um amigo de verdade, assim como você é pra mim!

Maycon Ricco - uma das mais gratas surpresas desse ano! Alguém que ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Mas que espero que aconteça em breve. Alguém por quem já tenho um enorme apreço.

Michela Menichelli - jamais poderia me esquecer de uma das mais importantes pessoas de minha vida! Além de amiga, uma irmã. Com a qual nem o tempo foi capaz de fazer com que nossa amizade diminuísse. Pelo contrário, apenas a fortaleceu. E hoje temos a plena certeza do quanto somos importantes um para o outro. E o quanto esse é um amor incondicional. Que vence a barreira da distância e do tempo. Fazendo com que aguardemos, com toda a ansiedade do mundo, esse abraço que há tanto queremos concretizar!

Anderson Difani - dispensa qualquer comentário. Esse sim é um amigo para TOD0S os momentos. Seja pra rir ou pra chorar. E já perdi as contas de quantas vezes já me viu chorar e apenas me "emprestou" seu ombro. Mostrando o que é ser um amigo!

Também há quem tenha se afastado. Com ou sem motivo. Mas essa já é uma outra história. Que não me interessa agora! O "erro" não é só meu!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 01/01/2013
Reeditado em 19/10/2015
Código do texto: T4063024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.