Amor materno.

Amor de mãe é provavelmente a forma mais fidedigna de vínculo afetivo.

É um apego carinhoso capaz de qualquer sacrifício.

É a vontade de ignorar os motivos racionais e barreiras físicas dos estados nem que seja só para sentir o seu abraço e o conforto do seu sorriso.

É a saudade eterna da presença física que geralmente é adormecida para a vitalidade não se tornar tão dispnéica.

É a sensação da companhia onipresente através de gestos, ensinamentos e até manias adquiridos com sua convivência, zelo e carinho.

É o conforto das horas difíceis até pela ternura do som daquela voz no telefone.

É um último pedaço de torta de frango guardado com carinho para postergar o gosto de fechar os olhos e deixar o paladar sentir o gosto caseiro.

É o estar só e se sentir acompanhada.

É ter a feliz segurança da reciprocidade de um amor que vai além dos limites de lugares físicos e espirituais.

É meu eu nela. É ela no meu eu.

Angela MT Melo
Enviado por Angela MT Melo em 14/01/2013
Código do texto: T4083514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.