Que Deus proteja Santa Maria! Hoje um pedaço do RS morreu com a gurizada!

Esse domingo foi tão triste para esse estado que tanto amo, meu Rio Grande do Sul. A alegria cedeu lugar a dor, as lágrimas, a tristeza e sentimentos que ninguém gosta de sentir.

Sei que não é hora para encontrar culpados, pois isso será feito posteriormente e espero que sejam penalizados pelo ato que direta ou indiretamente cometeram. Eu me assusto mais com a irresponsabilidade do ser humano e o pior é ouvir que os seguranças não permitiam a saída de quem não tinha pago a conta (se isso realmente for verdade, é um absurdo, um desrespeito total à vida). É muito triste ver jovens morrerem desse jeito. A vida realmente está banalizada!!

Eu só peço a Deus que abençoe a família e dê força para que possam superar esse momento de tanta dor. Que os anjos guardem as vítimas e amparem a família!! Com certeza estarão sempre iluminando os que ficaram aqui e serão lembrados eternamente pelas recordações boas e seus valores. Hoje Santa Maria chorou e todo o Rio Grande do Sul ficou triste, não tem como explicar...É muito sofrimento e dor.

Fé,força e luz às famílias e amigos! Que Deus os proteja!!

Franzaynnie

Escrito em 28/01/2013

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 28/01/2013
Código do texto: T4109129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.