Santa Maria Kiss

A morte dói mais em quem fica por aqui, para quem foi é a redenção, estava aprisionado no corpo e agora é energia, alma, o ser verdadeiro que evolui, sobe um degrau cada vez que passa pela terra.

Cabe a nós que ficamos, sofrer, chorar, lamentar a perda e esperar a nossa hora que sempre vem como um ladrão, ninguém sabe o dia e nem a hora.

O desencarne coletivo, morte coletiva, para o espirita, foi tudo pré combinado quando todos ainda eram espíritos desencarnados e estavam no pré encarne. Perceba que há uma comoção mundial do fato, o acontecido faz as pessoas pensarem, a despeito de todo sofrimento, gritos, choros, desespero, ha que brotar da tragédia uma réstia de luz para toda a humanidade.

Hoje vi parte das fotos de cada um, eram parecidos, sorridentes, alegres com raras excessões nas fotos, eram todos muito bonitos, filhos de Deus bonitos, na flor da idade terrena. A vida terrena frente a vida eterna, não passa de uma faísca, uma breve faísca na eternidade.

Muito ainda se falará em todo o mundo sobre essa ocorrência que só tem uma finalidade, fazer o mundo evoluir mais rápidamente, logo mais, os que foram de forma tão trágica e emblemática, estarão de volta ao mundo, subirão mais um degrau da evolução a que todos nós estamos sujeitos e destinados para a eternidade.

Quando os vi hoje, noventa e uma fotos, senti como se fossem intimos meus. Assim como eu os vi, muitos viram e muitos verão essas almas alegres que partiram juntas. O mundo verá cada fotografia, cada face, cada semblante, jovens da mesma idade e mesmos interesses poderão se ater a efemeridade da vida no corpo. Poderão então, fazer escolhas, mudar hábitos e atitudes frente a vida curta que ainda resta a cada um de nós. Poderão então viver, sem se preocupar, poderão amar incondicionamente e aguardar com tranquilidade a nova etapa inexorável para todos os filhos de Deus.

Nos veremos na eternidade. Um grande abraço a todos com muito amor.