Obrigado por você existir em minha vida ! ! ! ! !

Obrigado por você existir em minha vida ! ! ! ! !

Este texto, é uma homenagem a uma mulher especial .

Ele é dedicado a Mãe do meu filho ou filha, que nascerá entre o final de setembro e o início de outubro .

Este acontecimento provocou algumas mudanças em meus dias e na minha vida .

Eu, ha algum tempo estava incomodado com minhas dúvidas e incertezas, andava triste pelos cantos em função dos meus medos.

Isto mesmo, meus medos .

Medos de tentar ser feliz na minha realidade .

Medos de conquistar a minha cara metade .

Medos de ser feliz e assumir isso com humildade .

Em vez de enfrentar de frente com a cabeça erguida, com a alma lavada, a estes medos, eu me trancava atrás de palavras bonitas e de exaltações , esquecendo assim de trilhar, de traçar com fidelidade meus caminhos .

O destino as vezes nos prega peças, o meu então nem se fala .

As vezes, o nosso destino, o meu em particular, é escrito de forma estranha, com caminhos meio tortuosos, com algumas decepções e desilusões vividas de frente .

Mas as curvas, que sempre se mostram presentes, desses caminhos, também nos levam à lugares onde o que prevalecem são as verdades do coração .

Eu estava com medo de me apaixonar, com medo de me abrir e relacionar, devido a desilusões anteriormente passadas .

Devido a estas decepções, fiquei em cima de uma muro, podendo chamá-lo até de muro das desilusões, e ao ficar em cima desse muro estacionei meus sonhos e desejos num terreno perigoso, o da solidão .

Para fugir dessa solidão, passei a ler muito mais .

Passei a procurar aumentar meus conhecimentos, esquecendo completamente que eu tenho uma vida a ser vivida e conquistada .

Passei a colocar no papel e na tela do computador os meus sonhos que não vivi .

Passei a escrever sobre os meus desejos, a escrever sobre as minhas fantasias, e a minha procura da mulher ideal, da companhia perfeita .

Eu sempre escrevi sobre o amor, sobre o romantismo e à devoção as mulheres .

As mulheres, sempre as coloquei no pedestal e as elevei ao posto de minhas musas e/ou rainhas .

Só que no caminho da minha realidade eu esqueci de procurar essa cara metade .

Me deixei levar em pensamentos puramente fictícios, deixando totalmente de lado as aventuras carnais e sensuais que um ser humano deve ter .

Escrevi, em recaídas eu admito, algumas poesias sobre a solidão, sobre a decepção de amores mal resolvidos .

Porém isso mudou .

Eu te conheci na simplicidade da sua presença .

Te conheci nos seus atos de ternura, nos seus gestos de caridade, e me apaixonei pelos seus caminhos de sensualidade .

Apesar de você ser tudo, ao mesmo tempo meus medos a tornavam distante .

Eu sentia a necessidade de ter você ao meu lado, de ter seus abraços, seus carinhos e de poder provar os teus beijos amanhecidos .

Só que o medo me dominava, minhas dúvidas sempre apareciam, e minhas incertezas me apavoravam .

E você ao notar esses medos, em vez de se afastar me conquistou, se aproximou, jogou o seu charme lindo e sensual e aos poucos foi me domando .

O teu caminhar se tornou meu alimento .

O teu dançar se tornou minha fantasia .

O teu beijo se fez real, e o teu amor amoleceu meu duro coração .

Depois de um mês, entre medos e conquistas, selamos nossa união numa noite especial, numa noite iluminada pela luz dos anjos e regida pela claridade e pela sensualidade da lua cheia .

Depois de ida e vindas, encontros e desencontros, a chamei para uma saída especial .

Ao aceitares o convite, meu coração bateu mais forte, com cumplicidade, com paixão .

Nesta noite especial, após um ótimo teatro, e refinado jantar, nos unimos em um só corpo, num aniversário milenar .

Foi no aniversário sagrado da Cidade, no dia do seu protetor, e as vistas do Cristo Redentor, que a nossa vida foi abençoada, acariciada com a benção da criação .

O dia vinte de janeiro, pra sempre em nossas vidas ficará marcado .

Após esta noite, nossas vidas mudaram, nossos sorrisos se alegraram, e nossos corações bateram mais felizes .

Nossas almas agora andam juntas, e o nosso caminho hoje é feito de luz e cumplicidade .

Desta noite mágica e especial, demos vida a nossa semente germinada .

Desta noite especial, foi gerada com muita paixão, sensualidade e excitação, a continuidade da nossas raiz .

Hoje, vimos juntos pela primeira vez a nossa cria .

Hoje, vimos juntos o movimentar de sua cabeça, e ouvimos emocionados o bater de seu lindo e pequeno coração .

Hoje vimos que nossas vidas agora estão unidas para a eternidade, pelo laço angelical da paternidade .

Hoje, após as ótimas e felizes notícias das últimas semanas, sinto que minha vida tomou novo rumo .

Hoje, sinto que em seu caminho natural a vida me levou e ensinou que o destino só nos traz realmente a felicidade .

Eu em meus caminhos, encontrei uma pessoa maravilhosa .

Encontrei uma mulher simples, de linhas perfeitas e pele macia .

Hoje eu tenho ao meu lado, uma mulher honesta em seus sentimentos e atos .

Hoje eu posso afirmar, que tenho uma mulher sincera no meu dia a dia .

Hoje ao lembrar que nossos momentos começaram confusos e com inseguranças, a maior parte minha culpa eu reconheço, afirmo que nossos novos momentos são de harmonia .

Você, com a sua perseverança, com o seu amor e gratidão, me mostrou o caminho do carinho, da paixão, da união .

Você me fez renascer, me fez reviver o ato de amar .

Obrigado pelo seu amor e pela sua alegria de viver .

Obrigado por ser a mãe do nosso bebê .

Obrigado por ser simplesmente você, Maria Cristina .

Te amo, te adoro com paixão .

Do teu poeta e agora amorzão,

P.S.:

Q U E R C A S A R C O M I G O ?????????

Fratello
Enviado por Fratello em 13/03/2007
Reeditado em 08/03/2013
Código do texto: T411253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.