O Presente

Hoje é um dia diferente,

Com seu encanto

E um rico presente

Que faz secar todo pranto.

Nem sei por onde começo

Para falar sem enrolar

Meu amor eu confesso

Só sei te amar

Sei pode parecer infantil

Meu jeito de falar

Foi seu jeito gentil

Que me fez assim te amar

Nos versos acima tentei de um modo simples falar do que você faz em meus sentidos.

Nos seus olhos eu encontro segurança mesmo quando parece não haver saída, dos seus lábios saem palavras doces em momentos amargos, seus braços nunca permitem o inverno chegar, seus ouvidos atentos são fieis companheiros, seus pés parecem estarem em uma corrida em busca da minha felicidade.

Sei que nesta terça-feira dia 13 de março de 2007, é o seu aniversário, é isto que faz um dia ser especial, mas o que é mais intrigante que o presente é meu.

Antes de você eu tinha alguns dias para comemorar, algumas datas para marcar como especiais, isto mudou quando no dia 04 de junho de 2006 eu disse sim. Falar sim para você foi abrir em minha vida um novo calendário onde todos os dias são de festa.

Ao seu lado percebo que o tempo escoa em outro ritmo, não tenho pressa e tudo fica em segundo plano. Quando estou no trabalho às vezes me pego sonhando com os olhos abertos, é o meu coração que me reporta a você. Nosso lar é mais que um porto seguro, é onde vejo meus sonhos materializados.

Feliz aniversário meu Amor, quero que a cada hoje você tenha motivos para comemorar, hoje é especial porque você pode agradecer a Deus por dar a você o dom da vida e por perceber que está ficando a cada dia mais capaz de fazer uma pessoa feliz.

Peço a Deus forças para cada dia conseguir externar meu amor por você, sejamos felizes hoje e eternamente.

(Texto feito para Eliany dedicar ao seu esposo Alexandre)

obs.: Agradeço pela oportunidade dada a mim para tentar dizer a importância que uma pessoa tem para outra.