HOMENAGEM PÓSTUMA À MINHA QUERIDA TIA EDNAR

"SORRIA SEMPRE, MESMO QUE SEJA UM SORRISO TRISTE, POIS, MAIS TRISTE QUE UM SORRISO TRISTE É A TRISTEZA DE NÃO SABER SORRIR"

            ELA ERA ASSIM, UMA PESSOA DE SORRISO FÁCIL, NOS MOMENTOS DE GRANDES SOFRIMENTOS ELA ESTAVA SEMPRE SORRINDO, MESMO SENDO UM SORRISO TRISTE.
           ERA UMA PESSOA TÃO ESPECIAL QUE POR MAIS QUE SE FALE, NÃO EXISTEM PALAVRAS SUFICIENTES PARA DEFINI-LA, ELA ERA ÚNICA. UMA PESSOA SEM VAIDADE, SEM EGOÍSMO, SEM INVEJA, SEM RAIVA, SEM RANCOR E TÃO SEM MALDADE AO PONTO DE SER INGÊNUA.
         SEMPRE DAVA A "OUTRA FACE" E ACONSELHAVA AOS OUTROS, A FAZEREM O MESMO. ELA SIMPLESMENTE NÃO EXISTIA!
          SUA ALMA ERA ALEGRE, SER OTIMISTA FAZIA PARTE DE SUA VIDA, A FÉ ERA SUA FORÇA MAIOR. ELA RESPLANDECIA MESMO NOS MOMENTOS DE DOR, MEDO, INCERTEZA.
PARA MIM, SEMPRE FOI UMA TIA MUITO ESPECIAL. COSTUMAVA CONTAR COMO EU ERA QUANDO CRIANCINHA, O QUE EU FAZIA, COMO EU FALAVA...EU ME DELICIAVA OUVINDO-A FALAR DE MINHA INFÂNCIA E SENTIA O QUANTO ERA POR ELA AMADA. MAS ELA ERA ASSIM, CARINHOSA COM TODOS OS SOBRINHOS E AFILHADOS E OS ADORAVA PROFUNDAMENTE. ERA ASSIM TAMBÉM, CARINHOSA E SOLÍCITA COM OS MUITOS AMIGOS QUE TINHA.
       REALMENTE, ERA MUITO QUERIDA!
      FOI UMA MÃE ESTREMOSA, CARINHOSA, DEDICADA, AMIGA, ALEGRE, BRINCALHONA, ALCOVITEIRA. AVÓ CORUJA, PACIENTE E AMOROSA COM OS NETOS E COMO ESPOSA, UM EXEMPLO!
    MUITO AMADA E QUERIDA POR SEUS IRMÃOS, CUNHADOS, PARENTES, TODOS SABIAM QUE PODERIAM CONTAR COM SUA PRESTATIVIDADE.
    CATIVAVA A TODOS POR ONDE PASSAVA, COM SUA SIMPLICIDADE, SEUS ATOS CARIDOSOS, SEU AMOR QUE DAVA SEM ESPERAR NADA EM TROCA, DEIXANDO ASSIM, UM RASTRO REPLETO DE AMIGOS, AMIGOS ESSES, QUE ESTIVERAM ALÍ, AO SEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS DOLOROSOS DE SUA DOENÇA, QUE A MINGUOU E A TIROU DE NOSSO CONVÍVIO.
        ESSA PESSOA MARAVILHOSA AGORA FAZ PARTE DA CONSTELAÇÃO CELESTE, POIS, HOJE TEMOS CERTEZA, QUE NO CÉU ENCONTRA-SE MAIS UMA ESTRELA A BRILHAR E SUA LUZ SE REFLETE SOBRE ÀQUELES, QUE, COM ELA, TIVERAM A FELICIDADE DE CONVIVER.
        NÃO VAMOS CHORAR SUA PARTIDA, E SIM, SORRIR, MESMO SENDO UM SORRISO TRISTE, POIS ELA ESTÁ LÁ, JUNTINHO DE DEUS, ROGANDO E PROTEGENDO A TODOS QUE FORAM POR ELA TÃO AMADOS!
       TIA EDNAR, SEUS FAMILIARES E AMIGOS QUE LHE ANTECEDERAM NESSA VIAGEM SEM VOLTA, EM ALGUM LUGAR NO CÉU ESTÃO EM FESTA COM A SUA CHEGADA, POIS JÁ ESTAVAM COM SAUDADES DE VOCE.
     AGORA, COM SAUDADES FICAMOS NÓS, MAS, COM A CERTEZA DE QUE UM DIA NOS ENCONTRAREMOS E A FESTA CONTINUARÁ...
      ESTAMOS EM PAZ, FICA TAMBÉM EM PAZ E ROGA SEMPRE À DEUS POR TODOS NÓS!
     TE AMAMOS MUITO E NUNCA SERÁS POR NÓS ESQUECIDA!


                                                VERA(meninaromantica)
MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 02/02/2013
Reeditado em 08/08/2014
Código do texto: T4119457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.