Para minha inesquecível professora.

Aqueles dias na escola estão sempre presentes em mim, e até hoje eu não consegui uma maneira de agradecer, mais como agradecer a alguém que me levou do giz de cera ao perfume, que me fez ter os primeiros sonhos e que neles esteve presente, eu queria te agradecer minha linda professora... É impossível, mas eu vou tentar escrever com letras de mil metros, '' A minha professora com carinho '' aqueles dias na escola já se foi há muito tempo, mas para mim existirão sempre. Sei que não é fácil, mas vou tentar escrever com letras de ouro,você foi todo o meu sonho.

Fecho os olhos e relembro sempre sorrindo, rosto ainda de menina, corpo exuberante desenhado para o pecado, carinhosa com todos, e dona dos meus desejos e sonhos adolescente. Mais como agradecer a alguém que me levou acreditar que tudo eu podia, como agradece a alguém que me levou do giz de cera ao mais doce perfume, não é fácil, mas vou tentar ir o mais alto, próximo ao céu e vou escrever com letras de mil metros, para minha linda professora que me fez tão feliz '' A minha professora com carinho" um dia eu cresci e tive que deixá-la, pois tinha chegado a hora de fechar o livro, Mas eu sempre te amarei.

Walter carvalho
Enviado por Walter carvalho em 14/03/2007
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T412094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.