TEU ANIVERSÁRIO

No início da madrugada de 09 de fevereiro de 2013

Assim que acabar de escrever e de publicar no Recanto este pequenino texto, tomarei uma ou duas taças de vinho, de vinho d’além-mar, em tua homenagem. Hoje ainda, à tardinha, neste 09 de fevereiro, eu e minha mãe que sabes, te gosta muito, comeremos, cada qual, uma ou duas fatias de bolo, em saudação a ti, caríssimo!

Que te venha toda a felicidade ainda possível! Que te venha, sempre e plena, a Poesia, a tua Poesia; que te esteja, sempre e plena, a tua Alma, meu Amigo de sempre e para sempre!

Em nome do sentimento SEM NOME DIZÍVEL NEM COMUNICÁVEL que nos une, ergo minha taça de vinho d’além-mar, em brinde imorredouro a ti, à tua Pátria interior, à tua Paz. Tin tin, Poeta! Tin tin!

P. S. Esta noite sonhei contigo – sonho mesmo, literalmente falando - a noite inteira (até a mim isso me parece incrível, porque algo raríssimo) mas, nem no sonho tive (me dei) o direito de tocar teu rosto. Vês: nem mergulhada no inconsciente me liberto dos tão rigorosos princípios éticos e morais que me regem (não me refiro a moralismos). Haja superego! - só para dar chance à linguagem dos psicanalistas rsrsrs – brincadeirinha...

***************************************************