SAUDADE.

DOCEMENTE E SEM QUEIXAS, APESAR DAS DORES, PARTISTE.
DEIXASTE EM NOSSA COMPANHIA, UM DOS TEUS FILHOS.
PODES TER CERTEZA QUE A CADA GESTO DE CARINHO, DIRECIONADO A ELE, MESMO QUE SEJA APENAS UM OLHAR, AMENIZARÁ A DOR DA TUA AUSÊNCIA:ELE RECEBERÁ CARINHO DUPLICADO.
SOFREMOS DESDE O MOMENTO QUE DETECTAMOS A TUA DOENÇA.
O SENTIMENTO DE PREOCUPAÇÃO NOS FEZ REUNIR FORÇAS E PEDIR AO CÉU POR TUA PLENA RECUPERAÇÃO. NÃO FOI POSSÍVEL, E CRUELMENTE SENTIMOS A DOR DA TUA PARTIDA.
ONTEM, REVIVEMOS ATRAVÉS DOS VÍDEOS, FOTOS E DAS IMAGENS GUARDADAS EM NOSSOS CORAÇÕES, MOMENTOS DE LAZER E DE CARINHO COM OS TEUS FILHOS: O CHORO FOI INEVITÁVEL, ASSIM COMO AGORA.
O QUE NOS DÁ FORÇAS, PARA SUPORTAR ESSA SAUDADE, SÃO OS MOMENTOS DE: CARINHO, AMIZADE, AFETO, COMPANHEIRISMO E DE AMOR QUE VIVEMOS JUNTO À TI. ELES PERMENECERÃO, GUARDADOS EM NOSSOS CORAÇÕES E EM NOSSAS ALMAS PARA TODO O SEMPRE.APESAR DO CURTO TEMPO EM QUE VIVESTE CONOSCO.TODAVIA, INTENSO E VERDADEIRO.
A DATA QUE NASCESTE, NÃO SABEMOS. NÃO ESTÁVAMOS PRESENTE. FOI EM OUTRO LAR.SERÁ QUE POSSO CHAMAR DE LAR, ONDE SE REJEITA UM SER TÃO BELO E INDEFESO? ELES NÃO TE QUISERAM, SORTE NOSSA! TODAVIA, NÓS ABRIMOS AS PORTAS DA NOSSA CASA E PRINCIPALMENTE AS PORTAS DOS NOSSOS CORAÇÕES PARA RECEBÊ-LA!
ELES DEIXARAM DE TER MOMENTOS DE TERNURA, EM TUA COMPANHIA. OS MOMENTOS QUE NÓS ACEITAMOS E RETRIBUIMOS, DESDE QUANDO A JÉSSICA (minha filha mais velha)TE VIU PERDIDA NA RUA E, AO ESCUTAR A VOZ DO SEU CORAÇÃO, TE COLOCOU NO COLO.SENTISTE ENTÃO, O PRIMEIRO GESTO DE AMOR, ATRAVÉS DOS BRAÇOS DELA, DOS MUITOS QUE RECEBESTE DE TODOS NÓS.
NÃO PENSAS TU QUE ELES ACABARAM, APENAS PORQUE PARTISTE.QUANDO CADA UM DE NÓS, LEMBRARMOS DE TI, ONDE QUER QUE ESTEJAS, SENTIRÁS A FORÇA DO AMOR QUE NOS UNIU , E A DOÇURA DA TUA PASSAGEM EM NOSSAS VIDAS AQUI NA TERRA, SE TRANSFORMANDO EM ALIMENTO PARA NOSSAS ALMAS.

NUNCA MENCIONEI AOS MEUS FILHOS, MAS, PARA MIM, PARECIAS UMA RAINHA!

OBS.: HOMENAGEM À NOSSA GATA QUE MORREU ONTEM, 14.03.07

Cármen Neves
Enviado por Cármen Neves em 15/03/2007
Reeditado em 19/03/2007
Código do texto: T413612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.