Um dia incomum

Eu gostaria muito, de hoje, te surpreender com as palavras. Da mesma maneira que tenho tentado, nos últimos meses, fazer com todos aqueles que para mim se tornaram importantes. Mas aí me perguntei: seria realmente, pra ele, uma surpresa? Da mesma maneira que ele já me surpreendeu? Não encontrei a resposta. Conheço você há pouco mais de um ano, mas tenho a impressão que te conheço a vida inteira! Tal o grau de importância que você adquiriu em minha vida! Sabe aquelas situações que acontecem e jamais poderíamos esquecer? Pois bem, isso aconteceu comigo ao te conhecer. Nos conhecemos de uma forma comum. Reconheci em você um grande amigo da mais incomum das maneiras! Hoje não te vejo como um simples amigo de bar, de balada ou simplesmente de Facebook. Vejo em você aquele amigo que sempre vou querer que esteja por perto. Afinal, não é qualquer um que, sem te conhecer, para, senta contigo, e te ouve por mais de duas horas! Em virtude disso e, por tudo isso que acabei de dizer, quero hoje, Daniel, desejar a você um feliz aniversário. Que todos os seus sonhos, planos, metas sejam realizados. Que sua vida seja repleta de muita, mas muita felicidade! Que não te falte amor, saúde, amigos! Sabedoria para conduzir sua vida! Porque você é um grande amigo! E independente do que possa acontecer, sempre será para mim um dos mais importantes! Parabéns! E saiba que, da mesma maneira que eu sei poder contar contigo, você pode contar comigo. Hoje e sempre! E mais um vez, Feliz Aniversário!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 13/02/2013
Código do texto: T4137412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.