E florescer mais um bebê!

"Aiii amigaa, vou ser mamãe".

Foi recebendo essa sms hoje que quase cai da cadeira, me arrepiei toda e quase chorei.

Hoje tive a melhor notícia do ano, vou ser tia, mais uma vez! Não, ela não é minha irmã de sangue, nem minha cunhada. Mas ela é a irmã que eu escolhi! A irmã com quem eu chorei muitas vezes, a irmã a quem eu abençoei o casamento a pouco mais de um ano atrás. Me derreto em felicidade em pensar no quanto ela está feliz nesse momento, dirigindo toda contente, esperando que nós, eu e Laysa, suas melhores amiga, iremos até a sua casa nessa noite.

Em pensar que minha vida mais uma vez vai mudar, mudar diariamente, enquanto ela sentir enjoos, enquanto ela tiver desejos, enquanto ela começar a engordar e não couber mais nas suas calças sociais e ter que deixar o salto alto de lado para usar as sapatilhas.

Mais uma criança que eu irei acolher, proteger e deixar aprontar o quanto quiser na sala da minha casa.

Até algumas horas atrás eu tinha meus pensamentos na minha pequena Laura, crescendo com seus lindos olhos azuis. E agora coloco também eu meu pensamento essa nova criança, que ainda não sei qual será a cor dos olhos, nem do cabelo, mas que eu vou abraçar e dizer: EU SOU PARTE DISSO!

Felicidade a mil!

Te amo, sobrinho(a) precioso(a)!

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 14/02/2013
Código do texto: T4140204
Classificação de conteúdo: seguro