"MÃO QUE ACALENTA A HISTÓRIA E A SUA GENTE..."


01 - É uma homenagem do artista plástico Mauro Menezes que neste ano completa 10 anos de carreira profissional.
 


02 - É uma mão que representa as cinco décadas de história da nossa gente.

03 - Como nenhum dedo da mão é igual, assim também é a representatividade e a contribuição de cada Bonfinopolitano ao longo da história.

04 - Servirá também como monumento e ponto turístico da nossa cidade.

05 - A Mão também é que constrói, acalenta, acena um adeus aos que partem, ou um até breve a quem chega e aos que nos visitam

Assim, o artista Mauro Menezes a criou e eu batizei a mesma com o nome de:

''MÃO QUE ACALENTA A HISTÓRIA E A SUA GENTE..."




Agradecimento especial ao artista plástico e Bonfinopolitano "Mauro Menezes" pela criação e designer da obra. Ao repórter José Ney pela divulgação no Portal Unaí, ao Prefeito Donizete Antonio dos Santos pela acolhida ao projeto que ficará como monumento ao Cinquentenário de Bonfinópolis de Minas - MG (1° de Março 2013) na Praça Silvésia Cândida Maciel Gonzaga.


 

POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 21/02/2013
Reeditado em 10/03/2023
Código do texto: T4152008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.