Você Vale Ouro

Entre minhas conquistas como atleta, sempre busquei sentir uma emoção que preenchece meu coração, pensei que conquistaria essa sensação atraves das minhas vitórias, conquista de uma medalha de ouro em uma competição importante para minha carreira, porem quando me encontrei no lugar mais alto do pódio percebi que não havia sentido a emoção que eu buscava, tentei varias vezes, as vitórias vinheram acompanhadas das diversas medalhas, mas ainda almejava por essa emoção que persistia em não vir.

Até que te conhece, e senti no mesmo instante algo dentro de mim mudar, as medalhas, conquistas, vitórias, ou qualquer lugar no pódio não me fizeram sentir nenhuma sensação perto da qual você me proporcionou em questão de segundos ao te conhecer.

Eu me apaixonei! Nossa e que paixão! Forte, contagiante, meu sorriso já não se escondia, ele se expandia em alegria e cantoria, a cada mensagem, ligação, ou apenas um sorriso ao te ver, nossa o dia ficou mais belo, as rosas já sentia inveja do seu arôma tão agradavel.

Já não me importava mas onde eu estava, o que estava fazendo, você era minha prioridade, o que eu podia fazer eu fazia, e até o que não podia dava um jeito de fazer por você.

Te amei! Eu so pensava em você, do teu sentir, ao te beijar, em minha cabeça tornava-se algo tão ficticio, pois não havia sentido nada tão forte assim, as lembranças dos dias que passei ao seu lado me fazia suspirar na cama a pensar em tudo outra vez.

Por fim descobri que a minha maior vitória foi ter te encontrado, o mais alto lugar no pódio, eu conquistei por ter corrido o mais forte que podia para alcançar o conforto dos teus braços, conquistando minha melhor premiação, a de amar e ser amada.

Promovendo o mais forte e puro sentimento que já existiu, sendo trocado, sentido e correspondido. Pondo um fim na minha busca pela emoção tão desejada.

Você me encontrou,

E deu sentido a tudo que sou,

Você foi e é minha maior vitória, minha maior conquista.

Te amo!

cjk
Enviado por cjk em 28/02/2013
Código do texto: T4164732
Classificação de conteúdo: seguro