Romance Improvavel...

Já imaginou um romance impossivel? Improvavel? Garanto que não como este que irei contar agora!

Vivia com minha parceira a 4 anos, ela era legal, divertida, companheira, resumindo me fazia bem...

Até que te avistei em meio a muitlidão do carnatal, tão linda, perfeita, que me tirou o folego com um sorriso isuberante em minha direção, senti como se o tempo tive-se parado e que tudo nosso redor já estive-se passado, e so existe-se eu e você.

Por segundos que meus olhos tirei de você, já não te encontro em meio ao tumulto da multidão.

Parada onde estava fiquei, senti um frio no estômago, uma sensação percorria todo meu corpo, eu precisava te encontrar, eu precisava saber seu nome, porem já existia alguem em minha vida, mesmo depois de tanto tempo ao lado dela ela não me promoveu tamanha sensação que seus olhos fez ao encontrar os meus, não tive outra escolha a não ser da uma desculpa e ir a tua procura pois algo dentro de mim queria insaciavelmente saber de ti.

E fui embusca dos olhos pelo qual me apaixonei desde o primeiro instante que os vi. Procurei, andei muito na esperança de te encontrar, quando te avistei de longe nem se quer reparei quem estava ao seu lado, não exitei em ir o teu encontro olhei em teus olhos e te entreguei em suas mãos um beijo meu.

Com esse beijo arrumei alguns problemas como a pessoa que existia na minha vida, porem pra mim valeu apena!

Logo depois procurei me informar tudo sobre você, foi dificil te achar, sem ter se quer um nome pelo qual procurar, mas te encontrei e pela net me declarei, porem triste fiquei pois correspondida não serei, já existia outro alguem em sua vida e nem se quer uma esperança você dividia, e desanimada voltei e depois de um tempo foi tudo esquecido, simplemente por ser um amor proibido.

Os dias foram se consumindo um á um, e esses dias se tornaram anos ate o nosso reencontro acontecer, e apaixão que surgiu á alguns anos denovo reacender, senti que a paixão não havia se apagado, e sim pelo contrario ela havia se enflamado por todo meu corpo.

Vislumbrei-me com teu sorriso mais uma vez em meio a multidão, te encontrei no mesmo lugar de alguns anos atras, tentei chamar sua atenção de todas as maneiras, mas minhas tentativas foram em vão, tentei mais uma vez saber quem era você, mas nessa tentativa me enganei, e logo na espectativa que o amanhecer chega-se para novo reencontro acontecer, dessa vez irei ate você, e fui na esperança de saber seu verdadeiro nome, dessa vez eu não pude suportar, eu desejei muito te amar, frustrada eu me sentiria, se eu não demostrase tamanha alegria por ter te reencontrado.

Só que dessa vez foi diferente e uma chance você deu pra gente, com ajuda dos amigos eu pude viver esse amor com você pois já não existia alguem, larguei tudo pra ficar contigo, esse amor que a muito tempo foi contido hoje explode por você.

Desnorteada fiquei, depois que teus labíos provei, senti esse amor consumir, depois de anos sem ter noticias de ti. Hoje sinto teu sabor indescutivel, esse amor que um dia foi proibido.

Agoras me amas assim como te amo, e que possamos viver intençamente cada instante uma do lado da outra.

Te amo.

cjk
Enviado por cjk em 28/02/2013
Código do texto: T4164734
Classificação de conteúdo: seguro