SER MULHER!

Parece muito simples esta palavra ”MULHER”! Só que na realidade não é nada fácil, ou melhor, como é difícil nascer, crescer e viver no corpo físico de uma MULHER.

Quando nasce uma criança feminina, vão logo comentando: - nossa coitada, Mulher sofre tanto e é tão mais difícil de criar!

Aí ela cresce! Tudo para ela é diferente, preconceitos que não acabam mais...

Eu me lembro que meus irmãos podiam sair, fazer o que quiserem e eu a única filha MULHER, só tinha o direito de estudar e trabalhar. A ordem era: - lugar de MULHER é dentro de casa, junto da mãe.

Depois vem o casamento! Socorro!!! O bastão só muda de mão! O marido quer controlá-la,ter o direito de comandar todos os seus passos. Quando nascem os filhos, aí sim ela não tem mais vida própria. Há quem diga que depois que a MULHER tem filhos o sossego acaba.

Para a mãe filho não tem idade! Continua sempre criança e em qualquer dificuldade, lá está a guerreira querendo ajudar!

Infelizmente ainda existem os maridos covardes que desrespeitam a esposa!

Eu estou abordando o tema de uma forma geral, pois é claro que existem exceções. Mulheres que graças a DEUS são bem sucedidas e que hoje em dia ganharam o seu espaço na sociedade.

Eu gostaria muito que ao comemorarmos o dia INTERNACIONAL DA MULHER, todos refletissem bem e dessem o devido valor e respeito a este SER MULHER!

SER MULHER de verdade não é fácil AMIGOS DE ZIZI...