Eu digo Charlie vocês dizem Brown!

Nesses vinte anos de vida, eu sofri as perdas de ícones da nossa música como Renato Russo, Cazuza, Cássia Eller, entre outros. Mas eu sofri sem ver perder.

Hoje eu sofro em dobro, em triplo, pois a nossa música está faltando um pedaço imenso e que fez toda a diferença.

Seja para quem só conhece as músicas das aberturas da Malhação, seja pra quem já foi em shows, comprou CDs e assistiu a maioria dos vídeos no youtube.

Não aceito que me digam que foi overdose, ele era o cara que lutava por nós, ele lutava pelos direitos dos jovens! Que seja fatalidade, que seja assassinato, mas não, ele não nos deixou. E nunca vai nos deixar!

O Chorão deu a nossa geração a chance de se expressar, a chance de fazer poesia, a chance de gritar e espernear, a chance de falar sim palavrão, afinal, QUE SE FODA! Eu sou jovem, eu quero viver a minha juventude, eu não aceito alienação, eu não aceito rotulação!

Porra Chorão, perdoa por eu não ter esperado pra ver seu último show, mas cara, você tinha que começar quase as 4 da manhã?! Eu estava entrando no carro pra ir embora quando ouvi: E AE RAPAZIAAADA!

Ok, eu me arrepiei. Como sempre vou me arrepiar quando ligar o rádio e ouvir a sua voz ecoando pelos auto falantes do meu carro.

Hoje você realmente descobriu que é azul a cor da parede da casa de Deus.

Deus é seu pai, e te acolheu nessa madrugada, porque você foi o nosso alicerce de moralidade, de conduta, nosso padrinho de proteção.

Obrigado por lutar pelos jovens, por não condenar os adultos, e por ser eternamente o nosso Chorão.

E relaxa, porque na TV o que eles dizem sobre o jovem não é sério.

LUTO.

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 06/03/2013
Código do texto: T4173894
Classificação de conteúdo: seguro