Mulher

Queria ter palavras para descrever esse ser tão lindo e amável.

Queria saber expressar a admiração por essa pessoa tão importante em nossa vida.

Queria ter o dom de entender essa alma tão pura e sincera.

Alma bela e encantadora, sedutora, carinhosa, bondosa e cheia de qualidades.

Na verdade só queria falar de você mulher, o seu jeito de ser, nos faz perceber como é gostoso viver.

Pois tu és o principio da vida, de ti surge à esperança, és sonhadora, destemida e valente.

O que seria da gente sem você mulher?

Tua beleza contagiante e esse teu sorriso radiante nos encoraja para a vida.

És dádiva divina, és mulher, és menina e a todos encanta, verdadeira, companheira, guerreira e batalhadora, acolhedora e amiga.

Parabéns mulher querida, que a sua vida seja de paz e harmonia e que a alegria e a felicidade sejam suas companheiras.

E que pela vida inteira o amor te acompanhe.

Cézar Queiroz

Feliz dia Internacional da Mulher!

08/03/2013.

Cézar Queiroz
Enviado por Cézar Queiroz em 08/03/2013
Reeditado em 08/03/2013
Código do texto: T4177225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.