Dia Internacional da Mulher

mulher-15.jpgComemorar o Dia Internacional da Mulher pode significar o dia de trocar flores, mensagens e abraços em homenagem às mulheres. É também isso, mas sobretudo,  é porque muitas outras lutaram pela libertação da mulher e a conquista de direitos iguais. O direito do voto; a Lei Maria da Penha; a possibilidade de exercer qualquer atividade profissional, esportiva, social ou cultural; os direitos trabalhistas, licença maternidade e amamentação, entre outros...

Celebremos, pois, essa trajetória e continuemos a lutar pelo direito à vida digna para mulheres e homens, através de políticas públicas junto à Secretaria de Políticas para Mulheres – SPM - Governo Federal e Rio Grande do Sul, que visam a promoção dos direitos da mulher, contra toda e qualquer forma de discriminação e violência, bem como a sua plena integração social, política, econômica e cultural.

Parabéns a todas as mulheres!


Gelci Agne
Enviado por Gelci Agne em 08/03/2013
Reeditado em 08/03/2013
Código do texto: T4177809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.