DIA INTERNACIONAL DA MULHERADA!!

Bom mulherada, hoje é o nosso dia em âmbito internacional! Chiquérrimo, não?! Uma homenagem de peso! Então vou tentar dizer algo compatível com a importância e abrangência da data.

Quero desejar intensamente que todas as mulheres que sofreram ou ainda sofrem violência, humilhação, dificuldades, injustiças, que todas as mulheres que deram suas vidas, abdicaram de família, amigos, trabalho e pátria, que todas as mulheres que batalham no dia a dia sem perspectiva e sem perder a fé, que criam seus filhos, cuidam da casa, do marido e ainda trabalham fora sempre buscando do nada energia para tanto, que todas as mulheres que lutaram e lutam de alguma forma para que os nossos direitos estejam hoje cada vez mais próximos de serem internacionalmente garantidos, quero que todas estas mulheres sejam abençoadas, sejam redobradamente recompensadas e valorizadas, sejam divinamente iluminadas.

Desejo ainda que as mulheres simples, as elegantes, as submissas, as arrojadas, as independentes, as de personalidade forte, as frágeis, as dóceis, as sisudas, as alienadas, as engajadas, as ricas, as pobres, as jovens, as maduras, as idosas, as tímidas, as sérias, as vadias, as peruas, as recatadas, as prostitutas, as executivas, as que são mães, as que não quiseram ser mães por obrigação social, as loucas, as sensatas, as aventureiras, as contidas, as morenas, as loiras, as ruivas, as tingidas, as negras, as mulatas, as brancas, as gordas, as magras, as altas, as baixas, as cultas, as analfabetas, as místicas, as carolas, as céticas, as vilãs e as mocinhas, todas sejam incondicionalmente felizes do jeito que são!!

Feliz, feliz, feliz Dia Internacional da Mulher para nós mulheres!