a Elas

Roberta e Raquel

Sexo feminino o médico disse, ali sorri e tudo começou,...

o dia em que se comemora o dia da mulher,essa que no mundo atual se transformou em uma guerreira,onde com amor faz o que com força de vontade conquistou,o seu espaço.

Espaço de vida,de coragem,de humildade,de trabalho,buscando sua independência financeira,uma das coisas que eu não tive mas soube desde cedo mostrar a vocês duas a grande importância disso,de uma profissão,quando quase todos os dias eu dizia parecendo talvez ser severa mas por amor a mulher,dizia que ,estudem para amanhã terem seu dinheiro,e poderem fazer tudo que gostem sem precisar depender de homem ,rs,no sentido de terem sua profissão,poderem ir e vir com seus próprios bolsos,rsrs.

Mas o homem continua sendo importante na vida de uma mulher sim,ele compartilha amor,hoje o homem é cumplicie,da força a sua companheira,ele se alegra com sua conquista,esses homens hoje trocam fraldas,dão banho em seus filhos,mamadeiras,ficam de baba,eles estão cada vez mais lindos....rs,eles ficam elas vão,os homens valorizam as mulheres sim,quando junto dividem ,existe amor.

Minhas filhas são realizadas,e se realizarão cada vez mais,pois ambas tem Deus dentro do coração ,fé,em oração sempre sintonizadas com Ele,estão no mercado de trabalho,uma tem um marido maravilhoso,pai, cúmplice a outra tem um namorado ,que ela diz todo dia que é maravilhoso,rs,tem seu trabalho e quem sabe não muito distante se assim for o desejo dela,um lar com dois pombinhos,rs, a primeira filha tem um filho que é a minha paixão,rsrs,me mata de saudade se fico longe por uns dias dele,rsrs.

As mulheres desejaram,conquistaram o direito de ser mulher,mas não dispensam o direito de terem um grande amor a seu lado também,por isso Deus uni um homem e uma mulher para que juntos criem vida,vidas com humildade e amor,faz parte da vida essa mistura,mulher,marido,filhos,trabalho,casa, a tal jornada da mulher,rs o tal sexo frágil , frágil por serem feminina,forte o bastante para poder delegar muitas tarefas e ainda sorrir ,colocar salto alto ,e curtir ,dor não existe para estar em pé todos os dias.

Parabéns minhas grandes mulheres que sabem o que querem ,buscam e estão aí dentro e fora do lar ,mandando ver com os conhecimentos que o estudo lhe deu,e acima de tudo buscam SABEDORIA nesse mundo e mercado de trabalho sobreviverem.

"Conhecimento é saber que o tomate é um fruto,sabedoria é não misturá-lo na salada de fruta."

Sejam muito felizes nessa vida mulher,que nunca lhes faltem trabalho,o motivo pelo qual tantas lutaram,o espaço lá fora,que sempre tenham o seu ,e em seus lares brilhem muito lindas mulheres,mãe ,esposas,filhas.

Toda mulher é uma árvore,da frutos ou a eles buscam, e de minha árvore nasceram frutos doces,de forte sabor,são as minhas duas lindas mulheres hoje,Roberta e Raquel.

Beijos dessa mãe que nos bastidores torce todos os dias e reza muito por vocês.

Estejam sempre em boa companhia ,Deus é luz ,é vida ,é o caminho.

Sem Ele a vida é escuridão.

Mamãe ,as amoooooooooooooooooooooooooooo. minhas duas Jóias de 08 de MARÇO.

OBS:-

Esse foi o e-mail que enviei as minhas duas filhas,e quero aqui parabenizar todas as mulheres ,pois todas são obras de Deus .Parabéns ao homem que sabe conservar,cultivando o amor todo dia.

////////////////////////////////////////////////////////////////

COMENTÁRIO DE RESPOSTA DA FILHA CAÇULA QUEL.

para mim

Muito lindo seu e-mail mãe, muito obrigada e para você também, pois se somos o que somos hoje, é tudo graças a você.

Ganhei flores lindas do David ontem, ele é um amor mesmo.RS

Beijos, amo você!

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 09/03/2013
Reeditado em 09/03/2013
Código do texto: T4179643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.