Para um irmão de coração.

As alegrias e decepções moldam quem somos e como escolhemos viver.

A efemeridade da vida acaba por nos reter só o que é indispensável, embora muitos acreditem que nada é insubstituível.

Mas existem amores que transcendem qualquer desencanto vivido.

Que nos fazem acordar diariamente e não nos sentir na solidão.

São aquelas pessoas que lutam por nós quando a desesperança pessoal nos domina e que são os primeiros a nos afagarem quando as alegrias se perpetuam.

São anjos em terra que nos permitem ter a experiência de vivenciar o amor e a amizade independente de lugar ou tempo.

Tenho a graça de ter pais e familiares que constituem uma ligação natural dessa afeição imensurável.

Mas existem pessoas que cruzam nossos caminhos que lacram seu espaço especial por toda a nossa vida: não compartilham nosso sangue, mas todo a ternura digna de tal relação.

Para esses cúmplice de nossos sonhos e queridos irmãos, todas as graças favoráveis da felicidade.

Angela MT Melo
Enviado por Angela MT Melo em 17/03/2013
Código do texto: T4194139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.