Suas Palavras

Pois é... Hoje represento o seu apelido, esta sendo difícil segurar as lágrimas e não pensar o quanto você me inspirou.

Não escreveria o que escrevo se não fosse suas músicas poéticas colocadas em um estilo musical.

Você sempre me dizia:

“Toda patricinha adora um vagabundo...”

Esse vagabundo não é um vagabundo ruim e sim aquele que vive a vida só pensando na diversão e na alegria.

“Viva pra ser feliz, não viva em vão...”

Viver intensamente cada momento, sem se arrepender de tudo que faz para ser feliz.

“Tudo que ela gosta de escutar, deve ser por isso que ela vem me procurar...”

Falar sempre a verdade e ter honestidade sabendo ser aquele fiel apaixonado por sua amada e não ter vergonha de dizer que é um eterno romântico.

“To aqui pra aprender não pra julgar, quem pode me julgar?Quem?...”

Aprender sempre com a vida colocar cada acontecimento do seu dia como uma grande lição, julgar? Quem pode julgar quem! Em vez do julgamento pegue como exemplo.

“Que bom viver como é bom sonhar, o que ficou pra trás passou e eu nem me importei...”

Levantar da cama todo dia e agradecer por estar vivo, viver essa vida que é uma loucura sem nenhum medo de errar, nunca deixar de sonhar, por mais louco que seja o sonho, basta acreditar e levantar a cabeça.

Pois é Chorão, tanta coisa que me ensinou com seus versos, muito cresci com suas palavras, muitas declarações fiz com suas músicas...

Infelizmente agora falo pra você:

“Não há mais festa, nem carnaval...”

Até mais...

Francis Betim
Enviado por Francis Betim em 18/03/2013
Reeditado em 06/12/2013
Código do texto: T4195066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.