Pedras Fundamentais

Por: Egídio Garcia Coelho

www.motivacao.org

Pedras Fundamentais

Em meio a euforia dos participantes do “Líder Training” realizado nos dias 17 e 18 de março de 2007 em Três Ranchos – GO, tive a inspiração de prestar esta homenagem aos associados Amigos do Posto que foram agraciados com os certificados de Liderança Regional e Nacional.

Muitos são os obstáculos a serem vencidos, sempre que estamos diante de uma jornada rumo a concretização de um sonho. E na REDECapBrasil também nada difere porque mesmo sendo um MMN que remunera seus associados com bonificações geradas pelo próprio consumo de combustível, enfrenta-se a grande barreira da necessidade de quebra do preconceito semeado por inúmeras pessoas frustradas que sentiram agonizar até o fim seus sonhos na participação de MMN que envolvem compra e venda de produtos sem a garantia de continuidade do consumo e ainda exigem esforço para convencer os novos integrantes a alterarem hábitos de consumo.

Estes visionários líderes são os pioneiros que acreditaram no projeto da REDECapBrasil e pagaram o preço, se expondo com sacrifício para que milhões de seguidores possam vir a sonhar ou resgatar seus sonhos, podendo concretizar, aderidos nessa nova maneira de consumir combustível, que sempre será necessário na locomoção de veículos, garantindo assim continuidade no consumo e por consequência ganhos vitalícios.

Impossível conter as lágrimas em meio a tantas emoções, vendo pessoas simples e de diferentes classes sociais que unidas num mesmo objetivo, conquistaram com muito esforço, degraus dignos de reconhecimento na multiplicação de Amigos do Posto com ferrenha determinação, capaz de vencer a tudo e a todos que tentaram neutralizar seus sonhos. Transformaram-se assim, em “Pedras Fundamentais” da REDECapBrasil nesse primeiro e histórico “Líder Treining“ realizado no Marina Resort Hotel de Três Ranchos - GO.

Foi gratificante ver a expressão de eufórica alegria dos idealizadores João Batista e Jefferson Neto que, liberando sua criança interior na entrega dos certificados, fizeram com que todos vivessem um paradoxo, pulando, cantando e gritando, cheios de convicção, brincando no momento de maior seriedade, selando assim, em meio à emoções positivas, um marco histórico que foi interiorizado para sempre no coração dos participantes que saíram ainda mais comprometidos com a missão de multiplicar, não só mais Amigos do Posto, como também, muitos outros eventos semelhantes.

Ressalto meus parabéns aos consagrados Líderes pela conquista, reverenciando-me especialmente ao Dr. Volnei Silva (Líder Nacional), seguido por (Nei) Wolfgang Michels de Mattos (Líder Regional), ambos de Florianópolis - SC, a quem devo minha adesão na REDECapBrasil.

Meus agradecimentos à diretoria que acolheu a todos com tanto carinho e atenção, aos organizadores que souberam proporcionar uma grata satisfação aos participantes, aos colaboradores da REDECap e em especial ao Renato e a Creonice que intermediaram minha participação no evento.

Pedimos a Deus que ilumine ainda mais a nós todos para que possamos seguir nossa jornada cheios da mais pura intenção...

www.mentemestre.com.br