ANIVERSÁRIO DE IARA MELO:

ANIVERSÁRIO DE IARA MELO:

“Sejam quais forem às aflições e problemas que te agitem a estrada, confia em Deus amando e construindo, perdoando e amparando sempre, porque Deus, acima de todas as calamidades e de todas as lágrimas, far-te-á sobreviver, abençoando-te a vida e sustentando-te o coração”. (Meimei).

Devemos construir nossas vidas tendo como elo principal o amor e a sabedoria. Duas palavras de uma beleza descomunal, que formam uma enciclopédia de boas ações, que iluminarão as nossas vidas e nos destinarão dias felizes e amizades de feições garridas, alinhadas por um grilhão abençoado, cujo azimute está direcionado para a fortaleza dos bons princípios, da esperança, da boa convivência e dos sentimentos abençoados. O amor é símbolo de fraternidade e beleza de sentimentos.

Dizem os sábios que o amor é a lâmpada maravilhosa que ilumina a consciência, é o elixir da eterna beleza, é o filtro do esquecimento de nós mesmos e que cria, ao mesmo tempo, em nossas almas, sentimentos de mais justiça e equidade para a grande família humana. Mulher símbolo de beleza, de companheirismo, de ternura e de encantamentos inquestionáveis. A mulher se sobressai pela sua inteligência e pela beleza de seu coração.

Ser vaidosa não é defeito, é a busca por mais beleza, diretrizes que levarão a mulher a galgar caminhos iluminados de uma psicosfera radiante, onde os amores estarão presentes sempre. Conhecemos e passamos a gostar de uma pessoa inteligente, caprichosa, maravilhosa que irradia alegria e esmero. Seu nome Iara Melo. Escritora, poetisa de grande nomeada que estará aniversariando.

O aniversário faz parte da vida e devemos comemorá-lo com alegria, pois é mais um ano que Deus nos presenteia com boas amizades e bons momentos, formando um ciclo colorido e estonteante de energias fluídicas que tornarão nossas vidas mais plenas, cheias de amor e felicidades.

Estimada amiga Iara Melo, que no dia do seu aniversário, o sol brilhe com muita luz, os céus estejam alvos como a altivez do seu coração e, ao final do dia, a lua venha te presentear com o mais belo espetáculo que presenteaste.

Que os amigos mais íntimos e chegados estejam presentes te felicitando e abraçando-te em comemoração a essa data magna e, que os ausentes te enviem energias vibratórias, para que o seu lindo coração absorvo-as e as transformem em felicidades descomunais. Que a passarada cante sem parar as mais belas melodias, e formem um coral sinfônico que te leve ao encantamento e a alegria.

As aves também fazem parte de nossas vidas e comemoram juntas a nossa alegria como se nós estivéssemos no ciclo delas.

Querida amiga em meu nome em nome de minha família os meus sinceros votos de parabéns e que essa linda data se prolongue por muitos anos para a nossa felicidade e sua alegria.

Não temos presentes para te oferecer, no entanto, podemos marcar essa data com uma bela mensagem. “A vida não te reclama atitudes sensacionais, gestos impraticáveis, espetáculos de súbita grandeza... Pede simplesmente sejas sempre melhor para aqueles que te cruzem os passos”. Estimada amiga esqueça a materialidade e faça adesão à espiritualidade benfazeja.

Felicidades, alegrias e contentamentos no dia maravilhoso do seu aniversário e lembre-se sempre que se te menosprezam ou te injuriam, guarda-te em silêncio no auxílio ao próximo e surpreenderás Deus no íntimo de teus mais íntimos pensamentos, prestigiando-te as intenções. Feliz aniversário sempre. Paz e bem em suas ações. Jesus te ama e eu a tenho como excelente amiga. Pense nisso!

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI- DA ACE- DA UBT- DA AVSPE- DO PORTAL CEN- DA AOUVIRCE - DA ALOMERCE-JORNALISTA E PSICOPEDAGOGO

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 26/03/2013
Código do texto: T4208664
Classificação de conteúdo: seguro