Vens...
Estou preparando um mundo especial para quando chegares.
No meu desejo o melhor mundo possível
Vem! 
Trazer esperança. 
Vida nova. 
Carinho e amor para todos nós!
Vem, vem comigo descobrir as primeiras flores de primavera.
Os ninhos que fazem as aves amorosas, como hoje desejo eu, o teu!
Vamos correr atrás de borboletas, as mais lindas e coloridas... 
E meus olhos, voltarão a brilhar contigo.
Sonha comigo meus sonhos. Pois que sonhos, não tem idade.
Nos meus braços, te erguerei bem alto, para que possas colher a fruta mais madura e a flor mais colorida.
Deitaremos na relva, e brincaremos de descobrir imagens nas nuvens...
Olha!
Aquela ali, parece um navio... um Brigantino talvez.
-Sabe, eu Já percorri muitos mares, como marinheiro num navio e também na minha imaginação.
Viajar é ter muita liberdade e, sobretudo conhecer coisas novas e fazer escolhas.
Um dia viajaremos tu e eu.
Tu me guiarás e eu não terei medo,(como tu, hoje em meus braços) pois estarei contigo.
Iremos num belo e grande navio, com tudo muito branco, ao sabor do mar.
Se tivermos sorte, sentaremos a mesa ao lado do capitão, para que possas escutar muitas histórias misteriosas, destas que só marinheiros sabem contar. 
...penso que dormistes!?
Também! 
-Todo este ar puro, e esta primavera que percebes pela primeira vez.
Vais perder a próxima nuvem...

Aquela outra que parece um anjo, vê como se desfaz?
Penso que é o sopro de Deus, que nos envia neste momento, certamente, as maiores bênçãos que eu poderia desejar:
-Em meus braços, Tu! Sangue do meu sangue, um pedaço tão amado da minha pequena menina. 
Ao te abraçar pela primeira vez, estarei fatalmente refazendo meus gestos, com os quais a embalei tantas vezes por estes anos todos.
Acaricio teus traços, com a ponta dos meus dedos, suavemente, não desejando te despertar, mas ao fazê-lo, em verdade desejo, que elas ficassem marcadas para sempre em mim.
Em minhas mãos...
Meu neto!

Suavenigma® 

21/03/2007