Ao meu irmão caçula: Wilson Roberto

Era natal e você veio para nossa casa como um presente de Deus, o melhor presente e o mais valioso que ganhei.

E não é qualquer pessoa que é presenteada por Deus, tive este privilégio: recebi de Deus o melhor irmão do mundo.

Eu já adolescente, foi como se tivesse ganhado aquela boneca cobiçada, aquele ursinho de pelúcia para enfeitar o quarto.

Você foi o meu mimo e é até hoje o meu xodó.

Embalei-te, acompanhei seus primeiros passos, e te vi crescer, jovem estudioso e hoje este adulto que só me dá orgulho.

Te amo muito...muito...como se você fosse meu filho, por isso sinto que Deus me presenteou duas vezes!

Sinto que Deus quando criou você, meu irmãozinho, estava inspirado: juntou um punhado de estrelas, um pouco de nuvens e um raio de sol, e com uma varinha de flores como uma fada, mandou um anjo para eu guardar no fundo do meu coração, para sempre.

Você é este cara meu irmão! Deixo-te minhas mãos estendidas para sempre te amparar.

Deus abençoe seus passos você merece. Continua sendo meu mimo, pois será sempre o irmãozinho do meu coração.

Conte sempre comigo, sua irmã mais velha.

Maripenna
Enviado por Maripenna em 29/03/2013
Código do texto: T4213287
Classificação de conteúdo: seguro