DE UMA LINDA AMIGA VIRTUAL !

RECEBI ESSA LINDA HOMENAGEM , VOU GUARDAR AQUI NESSA PÁGINA , ELA PARA SEMPRE FICARÁ GUARDADA NO MEU CORAÇÃO , E COMPARTILHO COM MEUS AMIGOS MINHA FELICIDADE !

PARA VC DARAH , SEMPRE TE DAREI AMOR E DEDICAÇÃO !

QUEM JÁ NÃO CHOROU,SOFREU,RIU,SENTIU SAUDADES E COMPARTILHOU AS AMARGURAS E SOFRIMENTOS DOS AMIGOS VIRTUAIS?

EU JÁ FIZ TUDO ISSO!E NESSAS ANDANÇAS CONHEÇI UM ALGUÉM MUITO ESPECIAL...DONO DE UMA LUZ QUE O ENVOLVE DE TAL MANEIRA QUE NÃO PUDE FUGIR AO SEU ENCANTO;A SUA MAGIA;AS SUAS ANGUSTIAS E ALEGRIAS.COM ELE COMPARTILHO MINHA FELICIDADE,MINHA TRISTEZA,MEUS DESFORTUNIOS;ESSE SER ILUMINADO ME AJUDA NESTA CAMINHADA NO MUNDO VIRTUAL QUE SE TORNA REAL.COM A BRAVURA DE UM GUERREIRO E A MEIGUIÇE DE UM POETA.TEM SEUS FILHOS AMADOS E SUA ETERNA NAMORADA ESPOSA TÃO ESMERADA E AMADA POR ELE.TEM EM MIM A AMIGA SINCERA E DEVOTADA;TENHO NELE O AMIGO DE TODAS HORAS;DIFICIL ENCONTRAR UM AMIGO ASSIM.PORÉM FUI AFORTUNADA E PRIVILEGIADA .A ELE ENCONTRANDO.SEM MALICIA NOSSA AMIZADE SE FORMOU.ESSE AMIGO TEM UM NOME QUE COM ORGULHO POSSO DIZER ELE SE CHAMA LUIZ E TENHO A HONRA E A FELICIDADE DE PODER DIZER LUIZÃO COMO FALO A ELE SOU TUA AMIGA NA TRISTEZA NA ALEGRIA AMO VC AMO TEUS FILHOS E LUZ ENVIO A TUA ESPOSA ENAMORADA AMADA POR TI A MAIS QUERIDA DENTRE AS MULHERES.E EU TUA AMIGA ME SINTO ENVAIDECIDA POR PODER EM TUDO COMPARTILHAR.OBRIGADA GRANDE AMIGO DE ONTEM DE HOJE E DE AMANHÃ E SEMPRE.

DARAYANA .

VLW DARAYANA TE AMODORO MUITO !

LUIZÃO
Enviado por LUIZÃO em 22/03/2007
Reeditado em 23/03/2007
Código do texto: T422070
Classificação de conteúdo: seguro