Ao meu amigo além mar

Nesse mundo de hoje onde as pessoas passaram a só olharem para si, a serem egoístas,pobres de espírito.que brincam com os sentimentos dos outros...Aprendi que nem tudo está perdido,que ainda existem gente que se importa com seu próximo;que existe muita gente boa aí nesse mundão,mesmo estando a milhares e milhares quilometros de distância,ainda sim tem sentimentos bons.

Conheci um homem que desde quando entrei para o facebook,que é meu amigo,mas amigo mesmo nunca me ignorou ou desfez de mim.Esse homem maravilhoso sempre esteve perto do meu coração,dos meus pensamentos;nos melhores e piores momentos de minha vida.

Ele meu querido amigo ,meu amor sempre estava e está comigo presente com sua palavras doces,só a ele confiei meus segredos que se passa em minha vida.Sempre ele,meu querido português,sempre deixava e deixa mensagens carinhosas para mim,coisa que nenhum outro homem teve essa delicadeza para comigo.

A distância entre nós é muita,mas quando nos vemos agora no skype e conversamos é como se estivéssemos pertinho.Ai como eu queria de estar cara a cara com ele para pode-lo beijá-lo e abraçá-lo bem forte para sentir nossos corpos juntos e quentes...sentir que é real os sentimentos que ele me faz sentir,só de imaginar ele comigo já fico em êxtase,sinto minha alma vibrar de emoção.

Por isso meu amigo,sei que vai ler,faço essa singela homenagem para Você e peço-te que jamais me abandone,pois com você sou mais feliz e saiba que nunca deixarei de te amar,meus sentimentos são verdadeiros por ti.

Sempre quando terminamos a conversa eu digo mil beijos para você, mas hoje vou me despedir dizendo milhões de beijos meu amigo de Portugal.

claudia pecadora
Enviado por claudia pecadora em 04/04/2013
Código do texto: T4223565
Classificação de conteúdo: seguro