ANIVERSÁRIO MEU

Completo hoje, meus 18 anos. Idade de amadurecimento e responsabilidades. Confesso que não me lembro o dia de não ter corrido atrás dos meus ideais, mas hoje, agora, é oficialmente o tempo em que devo dar meus passos em direção ás minhas realizações pessoais. É o dia em que finalmente a minha idade possa chegar perto de acompanhar ás ambições do meu intelecto.

Meu aniversário significa agradecer primeiramente aos meus pais. Luz da minha vida, a razão pela qual estou aqui, o início de tudo... Um brinde aos meus pais, pelo amor com que fui concebida e um brinde a mim pelo amor que em gratidão vos tenho dado.

A meus irmãos, também agradeço o amor, e principalmente a consideração de pelo menos neste dia, não terem aturdido-me com suas músicas, digamos... Um tanto inusitadas, confesso que não me acostumarei nunca com o gosto musical desta juventude! Enfim, estou feliz por terem me deixado ouvir Chico Buarque em paz em dia de meu aniversário.

Não poderia também deixar de agradecer a todos que me visitam e comentam meus textos, dizer-lhes que é de coração todo este pouco de mim que todo dia vos tenho dado em cada letra de meus versos!

Obrigada a Deus, a minha familia, e a vocês, meus amigos recantistas.

Silere Tacere
Enviado por Silere Tacere em 07/04/2013
Reeditado em 07/04/2013
Código do texto: T4228178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.