"Ao sofrido povo BRASILEIRO..."


QUERO EM CAIXA ALTA SIM! HOMENAGEAR O POVO BRASILEIRO - QUE VEM SENDO MASTIGADO E ENGOLIDO PELOS PODRES PODERES, EM ESPECIAL NOS ANOS DOIS MIL.

A CULPA? ORA PELO AMOR DE DEUS...É DESSES PODRES PODERES, QUE DESCOBRIRAM ( JÁ SABENDO ONDE FICAVA E O QUE FAZER - ESPOLIAR) ESTE PEDAÇÃO DE TERRA RICO DE ECOSSISTEMAS, E CHEIO DE RIQUEZAS HIDROMINERAIS...

O POVO QUE NASCEU ENTRE AS DÉCADAS DE OITENTA E NOVENTA, HOJE NÃO CONSEGUEM SEQUER LER E ESCREVER...ALGUNS QUE JÁ TEM SEU FUTURO PROGRAMADO PELOS FMI(S) DA VIDA!

E OUTRA AINDA TEMOS QUE CALAR A BOCA, ANTES QUEM MATAVA ERAM OS MILITARES COMPROMETIDOS COM ÁQUELE PAÍS , AGORA SÃO OS PRÓPRIOS BRASILEIRINHOS QUE CRESCERAM PARA SEREM > MASSA DE MANOBRA OU BANDIDOS, FABRICADOS  APÓS OPERAÇÃO BROTHER SAM...QUE SERIA MUI BEM SUCEDIDA , SE O PRESIDENTE JOÃO GOULART NÃO RECUASSE - E DEPOIS ELE FOI ASSASSINADO NO EXÍLIO...COMO ELE INCOMODAVA...

CHEGA! SÃO VIDAS QUE JÁ  NASCEM COM SUES FUTUROS DECIDIDOS , OUCOMO ANALFABETIS  FUNCIONAISM FICAM DE CELULARES DE ÚLTIMA GERAÇÃO NAS MÃOS SE DROGANDO E MORRENDO ANTES DOS VINTE ANOS - VIDAS GERADAS POR UM DR. FRANKSTEI  DENOMINADO DE GOVERNO..."

TÁ NA HORA DE QUEM AINDA POSSUI LUCIDEZ FAZER ALGO....
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 08/04/2013
Reeditado em 08/04/2013
Código do texto: T4230432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.