11/04/2013 - UM ANO DE SAUDADE - MINHA SOGRA VALDÊNIA

Parece que foi ontem. Um ano de saudade chegou. A vida continua. Mas em nós falta você. Tentamos não lembrar tanto do ocorrido. Mas não dá. De quando em vez nos deparamos com uma tristeza e lágrima no olhar. Você foi prematuramente. Nova, muito nova. Talvez alguns sonhos. Sonhos de ver um pouco a vida de seus filhos, as realizações de cada um. Sonho de te ver curada, de ter feito as cirurgias necessárias para sua cura. Mas Deus, sabe o que faz. Você foi porque precisava. Seu corpo não aguentava mais essa dor. Mas você conseguiu ir até onde podia ir. Hoje você percebe com clareza porque devia ter ido e nós familiares também compreendemos. Seu exemplo de força ficou para nós. E dessa forma vamos levando a vida, sempre carregando você, assim como Deus, dentro de nós. Seu sorriso era motivo de alegria. E quão belo era. Mas você, no céu que Deus te deu, com certeza está olhando por nós, acompanhando de camarote exclusivo o nosso viver. Vendo nossas conquistas e os novos bens quereres que nasceram. Portanto, o que nos resta é esperar. Um dia nos encontraremos e não haverá nada que poderá nos separar.

Te amamos Valdênia. Sua força de vontade de viver permanece em nós. É por isso que todo dia acordamos na certeza de que bens estais e que também ficaremos bem, conquistando nossos espaços aqui na terra e realizando os nossos sonhos.