Feliz aniversário meu amor!

Eu poderia copiar algo e enviar pra ti com palavras de amor...

Mas não seria do meu coração para o teu coração!

É meu amor hoje é teu aniversário. Eu acho o aniversário uma data muito importante, afinal marca a data que nascemos para o mundo.

E a vida não é fácil todos nós sabemos. E você já passou por tantas. (deixa pra lá)

Mas nada te desanima. Admiro sua fé!

Admiro esse DEUS vivo que tu trás dentro do teu coração!

Passa o que passar você está ali sem vacilar na fé!

Amo seu jeito de me amar! Amo! Carregado de cuidados e dedicação!

E assim já se foram cinco anos... E o amor aconteceu numa idade onde sabemos aproveitar um ao outro.

A cumplicidade entre nós é entendida num simples olhar!

Nosso amor é forte, já enfrentamos vendavais...

Mas nossos corações continuavam entrelaçados!

Meu amigo, companheiro, marido, amante, fiel e que me atura...

Eu te amo muito mesmo. E quem ama é assim defende, cuida e sente a dor do outro.

Você diz que me conhece. Não você não me conhece! Nessa aparência frágil e depressiva existe um monstro escondido. Sério amor! Para me transformar é somente se algo lhe acontecer. Alguém te magoar! Pois te amo e acho que não mereces nada de ruim.

Meu amor sou tua fã, tens esse coração bom...

E eu acho lindo um coração bom, pois não faz mal a ninguém. És justo, correto, honesto e um caráter impecável!

Como não ama-lo?

Saúde! Muita saúde! Amor, felicidade, sonhos e sonhos se realizam, paz e tudo de bom pra ti meu amor!

E vida!

Sua esposa... Sua amada!