Letícia. . .
 
 
Você é uma bênção vinda dos céus. Oito anos se passaram, graças ao nosso Pai maior que é Deus. Hoje sua luz brilha com mais intensidade, seus olhos acompanham os movimentos, acolhendo com um sorriso contagiante, a todos que a rodeiam.  
 
Você é o centro de todas as atenções. Hoje a festa é sua, e todos nós nos alegramos por isso. Sua mamãe, seu papai, seu vô Borel e a vó Maria Isabel, o vô Wilson e a vó Neuza, os titios e titias, os primos e primas, os(as) coleguinhas de escola. . .É preciso festejar, celebrar, agradecer a Deus pelo dom da vida que Ele lhe concede a cada instante.
 
Você está crescendo em estatura e sua beleza já é notada. Mas ainda é uma criança e como tal, faz coisas próprias de uma criança: brinca, corre, pula, chora, sorri, faz pirraças – o que não é lá uma coisa muito boa, mas também faz parte.
 
Uma coisa que ainda não consegue assimilar totalmente é à busca de Deus e seus preceitos, tão necessários ao espírito, quanto o ar que respiramos. Assim, confiamos na misericórdia divina, e pedimos em nossas orações que o nosso bondoso Pai, que é Deus, esteja sempre presente em sua vida, protegendo, guardando  e livrando-a, de todos os perigos.
 
 
 
Feliz Aniversário!
Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 19/04/2013
Código do texto: T4248220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.