DIA 23-04-2013 - SÃO JORGE...SALVE!

DIA 23-04-2013 SALVE SÃO JORGE, SALVE OGUM, EM ROUPAGENS FLUÍDICAS DIFERENTES PODENDO SER ARCANJO MIGUEL, OU MESMO

O COMANDANTE DA FROTA Ashtar Sheran.

Humildemente eu sua filha, lhe rogo que me ajude a combater todo mal

que possa vir ao meu redor, rogo, que sua espada flamejante retire e limpe todos os miasmas, sujeiras de todos os meus corpos, e que decretando agora, com amor, com desejo de ser feliz, sejamos luzes e que possamos combater o mal com o bem.

Meu pai Ogum, meu amado Arcanjo Miguel, usemos sua espada e seu escudo para impedir que forças maléficas cheguem a mim, e seu escudo,

possa transpassar somente energias boas, restaurando toda a perfeição que possa existir neste plano etérico, que eu, sua filha, restaure agora, toda a imperfeição, toda a falta de saúde e possa transmutar o negativo em posivo com A SUA FORÇA. SALVE OGUM, SALVE ARCANJO MIGUEL, SALVE O COMANDANTE Ashtar Sheran, VENHA CONOSCO COMBATER TODA AS IMPERFEIÇÕES QUE POSSAM EXISTIR DENTRO DE MEU SER, SENDO OU NÃO MINHAS E PLANTADAS POR MIM. QUE NESTE INSTANTE, A LUZ QUE EMANA TRAGA SOMENTE SEMENTES DE UM BOM CAMINHAR DENTRO DA PARTE FÍSICA, ESPIRITUAL, MENTAL E QUE TODOS OS MEUS CORPOS NESTE MOMENTO SEJA LUZ, AMOR, PAZ, SAÚDE E MUITA HARMONIA...

SEJA MEU CORPO DE TERCEIRA DE QUINTA DIMENSÃO...

QUE OS "DRAGÕES" DA MINHA VIDA SEJAM RETIRADOS, TRABALHADOS E TRANSMUTADOS COM A SUA FORÇA!

PEÇO, ROGO, PARA MIM, PROS MEUS, E OS AMIGOS AFIM....TODOS OS QUE ACREDITAM EM SUA FORÇA, EM SEU PODER POR DEUS OU UNIVERSO COMANDANDO A FALANGE DO BEM MAIOR NESTA TERRA CHAMADA GAIA.

QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA PARA SEMPRE!

MÔNICA BYNOT

NAMASTÊ!

SALVE MEU PAI OGUM, SALVE SÃO JORGE!