AMO PESSOAS...

Nenhuma pessoa que cruza nosso caminho passa por ele por acaso. Aliáis nada na vida é por acaso. Cada pessoa na nossa vida é única e nenhuma substitui o signicado da outra. Já conheci e convivi com muitas pessoas, de todas as crenças, de todas as formas, de todos os jeitos. Com algumas vivi momentos maravilhosos e tristes também. Com outras convivi pouco, mas amei muito. Outras vivi a minha vida inteira e ainda sinto que nãos as conheço. Que bicho estranho é isso que se chama gente que vive mudando?

O fato é que algumas se tornaram especiais pelo seu jeito, pela sua humildade, pelo seu carisma, por ser que eram. Outras tiveram uma passagem meterórica na minha vida e nesse pequena passagem me fizeram muito bem. Outras estarão sempre na minha memória. Inclusive até as que me fizeram sofrer, gostaria de dizer que dessas não guardo nenhum rancor. Porém não seria a realidade dos fatos. Somente afirmo aqui que luto imensamente para conseguir perdoa-las. Um dia espero realmente conseguir.

Já me decepcionei com muitas, já sorri com muitas, já amei muitas e ainda amo muitas. Já disse que eram todas iguais e não eram, já disse que eram desnecessarias e me arrependi. Já disse que as odiava e descobri que as amava muito. Delas também já me escondi, algumas vezes por medo, outras vezes por vergonha. Mas o mais importante é que porque delas já desconstrui e cónstrui vários conceitos. Com elas aprendi, amadureci e sonhei.

Amo pessoas...

Às vezes temos a grata e abençoada sorte de conhece-las outras vezes é só Deus na sua grande bondade as colocando em nosso caminho. E Por quê? Para que sejamos felizes apenas por ter tido a oportunidade de conhece-las...

Algumas pessoas a gente conhece outras eu chego a ter certeza de que foi Deus que me apresentou a elas.

Então, o que nos resta é agradecer a Deus por ter nos apresentado elas;

"Obrigada Deus por ter colocado alguém tão especial como a Elenice no meu caminho"...

Elenice, isso apenas foi uma forma que eu encontrei para te dizer que você foi e continuará sendo uma pessoa que eu sempre vou ter muito carinho! E que isso significa que você se " ferrou" porque eu sou muito chata e não costumo esquecer das pessoas que eu muito estimo. (Hehehhe brincadeira eu não sou chata sou um pouquinho tipo o tempo inteiro).

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 25/04/2013
Reeditado em 25/04/2013
Código do texto: T4259737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.