Um até breve...

Quantas dores um coração humano pode aguentar?

A morte de um amigo é o mesmo que arrancar parte do teu coração!

Lupitinha, às vezes não soube expressar o meu amor por você. Mas te amava e não é porque foi na frente que deixei de te amar, continuarei a te amar!

Amigo de muitas lágrimas juntos, frustrações e alegrias também!

Você me surpreendeu... Como sempre! Pensava que eu seria tua assombração! Lembra? Eu sempre falava quando eu morrer Lupi irei te avisar... Mas, não acredito que você se foi. Poxa a gente tinha planos aqui ainda! Tínhamos sonhos amigo!

Entendo que teu coração já havia partido há 6 anos atrás com a Valquíria, esse sim seu grande e verdadeiro amor! Tenho certeza que vocês dois estão muito felizes agora.

É amigo eu desde janeiro... Ou sei lá desde quando só ando passando tristezas, perdas e contrariedade...

Mas te perder foi a gota d´água! Senti uma dor tão profunda! Uma traição do destino.

Sei que é difícil ficar sem um grande amor... Perdemos no mesmo mês e ano. Você perdeu a Val e eu o Ilídio. E foi justamente a dor que nos uniu...

E é com muita dor que me separo de ti meu anjo-amigo!

Vai na frente e me dê notícias dos meus.

Que seja feliz na eternidade!

"Você é muito apressado... Tinha que ir antes?"