Mudanças


Ele chegou de mansinho e se instalou. Trouxe consigo a luminosidade do sol, e se sentindo ofuscada, a falta de perspectiva foi embora. A alegria que irradiava dele, enfureceu a tristeza, que contrariada se foi. Tudo ali que antes vivia em desordem, se rendeu a sua disciplina. A magoa bem que tentou resistir, mas não suportando a leveza do novo inquilino também partiu. Sobrou então bastante espaço, mas ele que não era e nem gostava do egoísmo o colocou para fora,e convidou para vir morar com ele a paz, a felicidade, e o perdão. O lugar que estava prestes a entrar em colapso, se renovou com a chegada também da esperança. Ela que já tentara morar ali algumas vezes, mas fora escamuçada pelo pessimismo agora viera para ficar. Todos esses sentimentos juntos fizeram muito bem ao exterior que remoçou. Ficou bonito. Trouxe novo alento ao ser humano que ao conhecer alguém especial, destrancou as portas do coração e ofereceu moradia ao maior e melhor dos sentimentos. O amor. (Para alguém especial, que eu namoro a distância.)
vânia lopes
Enviado por vânia lopes em 01/05/2013
Reeditado em 01/05/2013
Código do texto: T4268345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.