Obrigada, Hull

Ganhei da amiga Hull uma mensagem tão linda que não posso deixar de compartilhar com vocês. Adivinhem se eu fiquei toda "derretida"?

Obrigada, Hull, a cada vez que a leio me comovo mais. São palavras muito carinhosas! Um grande abraço.

***

FAVOS DE MEL

Por Lúcia Rodrigues

Nos últimos dias tenho me alimentado com a deliciosa leitura das crônicas escritas por Lucia Rodrigues, nossa querida promotora de novos talentos no RL,Fernanda Araújo.

FAVOS DE MEL são reminiscências cuidadosamente guardadas na memoria da autora, pequenas crônicas de sua infância e juventude, passadas em Divinópolis, Minas Gerais. A infância de Lucia bem poderia ser como a de qualquer menina do interior, contudo, nossa cronista confere a cada texto uma particularidade única, verdadeira, simples e que nos remetem (aos mais vividos, é claro), a um passado de vida dura, mas cheio do encantamento, que só quem viveu à época, pode dizer do que se trata.

Querida Fernanda Araújo, Lucia Rodrigues, tenho devorado teus favos de mel com muito prazer. Parabéns por nos premiar com tão doce leitura, com a tua simplicidade, com a tua sinceridade poética.

Deus te abençoe e conserve em ti a beleza e a simplicidade que vemos em cada uma das 100 crônicas do teu livro.

Um grande abraço e muito sucesso,

Hull

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 04/05/2013
Código do texto: T4274238
Classificação de conteúdo: seguro