A chegada de Pedro

Neste dia 2 de maio, alguém muito especial chegou e anunciou:

“Oi gente, meu nome é Pedro. Estou chegando e espero que gostem de mim, eu já estou gostando muito de vocês. É verdade.”

“Olha, não foi muito fácil minha viagem até aqui. Eu e minha mãe tivemos alguns probleminhas de trajeto, mas quem não tem não é mesmo?”

“Mas também quem tem uma mãe maravilhosa, avós bobões e um pai dedicado como eu tenho o resultado só podia ser a vitória, não é mesmo?”

“Por isso estou aqui e pretendo estar por muito tempo. Sei que vou dar trabalho a muita gente mas tenho certeza de que as alegrias que trago comigo vão superar de longe todo esse trabalho.

Obrigado e que Deus abençoe a todos”

Bem gente, pelo jeito o Pedro está aí mesmo e vem com muitas promessas. Resta-nos desejar a ele que seja muito bem vindo e que sua permanência entre nós seja de paz, saúde, alegria e muitas emoções.

Sabe Pedro, a situação atual neste mundo não está lá essas coisas viu? Estamos atravessando uma época de muitos conflitos pessoais e sociais. Com o tempo você vai descobrir sobre o que estamos falando. Mas nesse exato momento não é isso que importa, e sim a sua chegada.

De nossa parte vamos fazer o possível, para que você seja feliz e também se torne um vitorioso assim como nós somos.

Mas vitórias só se consegue com muito amor, trabalho, união e perseverança.

Bom, é isso que tínhamos a dizer no momento.

De seus pais Marília e Rafael, Seus avós Dora, Ailton, Polaco e Ana, Seu irmão Gabriel, Seus Tios Lucas e Paulo e todos os seus amigos e familiares.

Bem gente, esta foi a maneira que encontrei de saudar a chegada de Pedro, filho de minha sobrinha Marília, e esse mundo. Um verdadeiro presente antecipado do Dia das Mães.

Espero que um dia ele possa ler essa mensagem e compreender o verdadeiro significado de uma família, e o que uma verdadeira família se sente quando um membro dela anuncia sua chegada.