CARITATIVA SOB A VOZ DE DEUS

E se aproxima o dia em que celebramos o amor em êxtase,

apesar de que todos os dias, a orientação básica clama pela firme comemoração de que Mães significam: conjunto de confiança, de amor e de sabedoria em todos os momentos.

Até o filho do altíssimo veio fortalecido do laço materno.

Como a dádiva de Deus vem verticalmente, tudo já foi preparado através do amor da mãe para que nossa vida seja uma ação de retribuição e agradecimento, a quem cultivou no ventre mais uma janela aberta para a vida!

O critério que estabelece a sua conduta não se encontra em livros, em receitas ou mesmo fora do espírito. Mas, no coração que deu permissão ao alojamento divino, pra que nas teias do destino, fosse polido o diamante mais precioso com a capacidade divina.

Mãe multiplica a felicidade, porque ao dar a luz irradia uma atmosfera de paz sobre o mundo.

Já ao nascer recebemos as graças: o ar, a água, o sol e as inúmeras coisas necessárias à vida. E mesmo quando não temos a mãe após a chegada... nós não vivemos pela nossa própria força, mas somos vivificados por Deus que jamais deixará de cuidar de um filho seu.

Existem mulheres que não cumprem seu papel de mães.

Às vezes, por motivos circunstanciais ou por acumulações desnorteadas de rumos. Ainda assim, tiveram o papel principal de cumprir a preciosa missão recebida de Deus: de gerar em seu útero a virtude da vida.

E muitos filhos... não se sintonizam com essas mães, pensando na incapacidade isenta de amor e ternura.

Pobres filhos!

Acham que suas vidas são extensão dessas mães.

Não imagina o quanto elas foram importantes e como esse menosprezo lhes trará sofrimento.

Vivem sem a medida do amor e afastam-se de Deus, quando agem colocando a culpa de sua escuridão na pessoa que foi designada por ele, para ligar o canal de comunicação com a vida.

É bom crescer a margem de um coração sereno de mãe. Melhor ainda tê-la sobre o olhar de um lar próspero e feliz!

Porém, nada é motivo para não expressar a verdadeira felicidade de se sentir filho de Deus. Pois, não deves justificar seus fracassos e os seus problemas psicológicos culpando quem fez parte do acordo de divino, para que tivesses uma vida iluminada!

O desempenho de uma mãe vai muito além das palavras

e a chave do sucesso de todo bom filho e filha é:

fazer em primeiro lugar a primeira coisa a ser feita: Honrar!

E em segundo lugar, a segunda coisa a ser feita: Gratidão!

Com certeza DEUS será para o filho ou filha uma jornada de Bênçãos!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 06/05/2013
Código do texto: T4276786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.